quinta-feira, 19 de maio de 2016

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Heeey gurias,
tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma dica muuuito boa para nós gaúchas que sofremos com a temperatura do nosso amado Rio Grande do Sul. Temos dias em que as 4 estações (verão, outono, inverno e primavera) aparecem, então, é normal termos algum aliado para nos ajudar na hidratação da pele. 

O Kit Lábios de Seda da Mary Kay, nos ajuda na hidratação dos lábios. São dois produtinhos que quando você olha não dá nada pelo tamanho da embalagem, não sei porque mas gaúcho tem mania de grandeza, e cacheadas também. 

Descrição dos produtos:


Então, como eu disse o kit é composto por dois produtos: Lip Mask (Máscara para os lábios) e o Lip Balm (Bálsamo para os lábios).


Como usar:

Primeiro a gente utiliza o Lip Mask, ele tem micro-esfoliantes que vão remover a pela morta dos lábios e qualquer resíduo que estiver ali. Então, você vai umedecer os lábios e aplicar um pingo (bem pequeno mesmo) nos lábios, fazer massagem em círculos por 2min. Ele tem um bico fino (foto) que te ajuda a controlar o quanto de produto você vai usar. 




Lip Balm:

O bálsamo você vai usar após a máscara, para hidratar. Ele é literalmente um gloss gurias, só que não tem gosto algum. Ele tem um bico diferente, propicio para passar diretamente nos lábios e o melhor, você pode fazer uso dele como um gloss mesmo, pode levar na bolsa e usar durante o dia.




Como eu uso: 

Você não precisa ter um cronograma de como usar o kit, quando você sentir que tem necessidade de usar, você usa. Nos primeiros dias eu usei, 3x um dia atrás do outro, e meus lábios já ficaram com outra cara logo na primeira aplicação, depois eu parei de usar o kit e fiquei usando apenas o bálsamo, como gloss mesmo, mas eu não uso sempre, geralmente, uso quando eu coloco batom matte, então, no dia seguinte eu uso o bálsamo, e também uso durante a noite, para dormir mesmo. Quando eu sinto que ta muito ressecado, eu uso o kit na noite, e durmo com o bálsamo nos lábios.

E ai gurias, gostaram da dica?

Um beijo grande, Adna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário