terça-feira, 24 de junho de 2014

Vermelho&Azul


Meninas,

Hoje eu tava dando um "bizú" nos blogs de moda, e nos looks do dia e acabei me deparando com o Blog da Tamires Bertoldo, alguém aí segue ela? Eu sigo e amo.
Bom, fiquei encantada com um look que ela postou com saia midi:

ESTE


Eu sempre tive alguns problemas com combinação, porque pra mim certas cores não devem andar juntas. Mas de um tempo para cá as cores andam se misturando, e eu né estou me adaptando. 
O que me chamou mais atenção no look dela foi a combinação Azul e Vermelho.

Aqui no Sul, temos uma certa rixa entre essas duas cores, porque? Os times rivais do Rio Grande do Sul são: Grêmio e Internacional.
Então ja viu né, quem usa azul não usa vermelho e vice versa.

O look da Tamires ta lindo e eu desafio vocês a fazer uma combinação de Azul e Vermelho para amanhã, o que acham?
Eu vou fazer a minha!




Um Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário