quarta-feira, 15 de julho de 2015

O que eu achei: BB Cream L'oreal

Bom, bom, bom...

Minha gente, estou usando o BB Cream L'oreal a 2 meses, e eu não sei se o amo ou se o odeio. Eu ainda não encontrei uma marca que tivesse a cor certa para o meu tipo de pele.


Eu uso para pele escura (dã, isso é obvio Adna).

O que o produto promete:

> Hidrata a pele
> Suaviza Imperfeições
> Uniformiza e Ilumina
> Ação Anti-Brilho
> Protege dos raios UV – FPS20 (ele tem fps 20 mas não substitui o protetor solar)

Ok, gente ele realmente cobre bem, é bem sequinho, deixa um efeito matte na pele, tudo isso é maravilhoso. Não vale usar o só o BB Cream tá gente, no meu caso eu tenho que passar a base por cima ou um pó, até porque (e essa é a parte ruim) ele me deixa quase branca, é pele escura deles não é o mesmo que a minha pela escura, então... Ele é bom sim, dura baaastante, o meu ainda está na metade, e já se foram 2 meses ein. As vezes eu uso ele só para cobrir as olheiras já que ele clareia bem, então, minha opinião é que ele vale a pena, só que tem que ter umas técnicas básicas para quem tem o tom de pele como o meu: ESCURO.

O preço: R$ 29,90 na Panvel (acho que em qualquer lugar é esse preço...hahaha)

É isso, alguma de vocês usa?
Não esquece de deixar o seu comentário!

Um beijo grande, Ady.



2 comentários:

  1. Ady, esse BB Cream e ótimo! Uma mão na roda pra quem não tem tempo de passar por todo aquele ritual de beleza com hidratante, primer, base, corretivo, pó, etc, etc... Além disso ele segura legal a oleosidade da pele. Eu uso faz um tempinho e intercalo, principalmente, nos dias que a correria não me deixa tempo pra fazer a make completa. É super bacana essa opção! Alias, muito boa a resenha! Parabéns pelo blog! Beijão
    Camila Coimbra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, obrigada! Fico muito feliz quando deixam um comentário por aqui! :D

      Excluir