quarta-feira, 15 de julho de 2015

Top 10: Looks de Inverno

Girls,

Eu no ano passado eu tirei foto de cada look meu de inverno e postei, mas, este ano eu não estou conseguindo fotografar TODOS, então eu selecionei os 10 mais legais (eu achei pelo menos) até agora, para compartilhar com vocês. Antes, quero dizer que eu não compro minhas roupas em loja de grife, todas são compradas em lojas com preços acessíveis e outra até em brechó (AMO DEMAAAAIS), eu curto muito roupa vintage, então eu gosto de customizar, usar roupas da minha mãe, e gosto de ganhar roupas usadas também (hahaha'), eu reutilizo TUDO minha gente, quero mostrar para vocês que é possível fazer um look bacana comprando em lugares baratos, com roupas boas é claro né, não adianta pagar barato e a roupa durar menos que o esmalte na unha. Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentaaaaar!


BLUSAS LARGUINHAS: MINHA PAIXÃO



BLUSÃO QUE EU GANHEI DA PATROA DA MINHA MÃE


LOOK DE INVERNO COM TURBANTE!

SOCIAL



LOOK COM LEGGING E CAMISA JEANS


SAIA E CASACO PESADO


VESTIDO E COLETE JEANS (Já que eu não tenho de pele né)

E ai gostara? Deixem seus comentário, copiem os looks com as peças que vocês tem em casa. ousem!

Um beijo grande, Ady.





Nenhum comentário:

Postar um comentário