quinta-feira, 22 de maio de 2014

Moda no Blog

Hoje é dia de falar sobre Moda aqui no Blog, e eu nem gosto né?

Eu queria falar um pouquinho sobre Saia de cós alto. Sempre fui muito apaixonada. Mas vejo que dentro da igreja isso acabou virando mais um problema. Por que? Falta de DISCERNIMENTO.

Erros e Acertos...

Na hora de escolher uma saia de cós alto temos que levar em consideração uma coisinha: o COMPRIMENTO.
Meninas, vocês precisam ter noção do quanto tem de perna e o quanto vocês tem de largura.

 

Se você é um pouquinho mais cheinha, não vai usar uma saia que fique colada no teu corpo e 2 palmos acima do joelho. Nem olha para as saias de tecido tipo "lycra". Até porque eles esticam mas não significa que fica bem para o seu corpo. E sem falar que você ainda vai servir de piada para as outras pessoas. Procure tecidos tipo Oxford, saias mais folgadas (não tanto), mas procure algo que vai te deixar CONFORTÁVEL. Algo que você não precise estar puxando de 5 em 5 segundos para não mostrar demais.


Magrinhas, assim como eu, vocês também precisam ter consciência de algumas coisas. Saia de cós alto, colada e 5 palmos acima do joelho NÃO SERVE para ir ao culto, e sim para baile funk.
A foto que eu postei ta um pouco radical, não precisa usar uma saia tão abaixo do joelho, mas no mínimo pela altura do joelho. Por que no momento que a gente senta, a saia levanta uns 4 dedos dependendo do tipo de tecido. E quando isso acontece o irmão do lado ta pecando, e pior ainda, por tua causa. Então, usou uma saia no joelho? levou uma toalhinha pra colocar no colo.

Abaixo vou colocar algumas sugestões de look. Espero que gostem!





Com carinho, Adna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário