quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha: Máscara para Cílios Extra Volume Vult

Heey Girls,

Tudo bem?
Faz algum tempo que mudei de máscara de cílios mas nunca tinha um tempo de postar aqui, eu usava aquela da Maybelline - Colossal, mas eu comprei uma da Vult para experimentar e realmente gostei do resultado.

Eu já tenho cílios bem virados então eu só preciso dar um UP básico, essa máscara atendeu bem o meu desejo e com certeza comprarei mais vezes. A principio eu não gostei muito do pincel, mas depois que comecei a usar me apaixonei.


Mascara de Cílios Extra Volume da Vult Cosmética, obtém uma substancia  que hidrata  o cílios e dão  volumes conforme as camadas de aplicação, essas substancias são Pantenol, Fibra de Nylon e Proteína do trigo, são esses compostos que ajudam a obter os cílios super lindo e com acabamento natural. 

Vejam as fotos com e sem a máscara (minha pele ta horrível, eu sei):


O valor fica em torno de R$ 26,00, eu comprei a minha na agafarma.

Um beijo grande
Adna Felício


Nenhum comentário:

Postar um comentário