sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Decência...

Oi Girls,

Hoje é mais um daqueles textos/desabafo. Minhas palavras talvez não agradem muita gente, mas eu preciso falar a respeito disto.

Eu acompanho direto o facebook, e a maioria das pessoas que estão no meu circulo de amigos são cristãs, muitas meninas por causa do Blog estão no meu roll de conhecidos, e eu fico imensamente feliz quando eu vejo que as meninas estão buscando a Deus, saindo renovadas de cultos, retiros, enfim... É lindo de ver. Mas parece que após esse renovo não há uma mudança real, é apenas um momento. E não é isso que Deus quer pra nós, eu vou falar apenas do que tem a ver com o Blog que são as vestimentas. Vou tentar não me basear tanto no que está escrito na bíblia (não estou falando de A ou B, estou falando de decência), porque já vi que hoje em dia nem mesmo quando usamos a palavra as pessoas caem em si, porque estão cheias de entendimento humano e ideologias que sempre temos uma explicação racional e quase sempre a nosso favor para o que está descrito na Bíblia. Confesso que muitas vezes eu questiono alguns versículos bíblicos, mas muitas dessas vezes eu simplesmente aceito, porque me faz bem aceitar o que ali está escrito, simples assim, sem explicação, sem questionamentos, eu simplesmente aceito conforme está escrito porque me faz bem aceitar.
Eu acho muito difícil meninas, alguém se dizer renovada, mas ao mesmo tempo se vestir de forma vulgar e sedutora. Desculpa, é minha opinião. Não estamos mais no tempo de ignorância, e também não estou defendendo saia ou calça como já fiz no passado, estou defendendo o fato de que VOCÊ tem entendimento o suficiente para entender o que chama atenção ou não para o seu corpo. Você pode se vestir bem, fazer uma make bonita que realce a sua beleza, usar uns acessórios bacanas, mas não precisa usar roupa colada, transparente ou curta demais, POR FAVOR, vamos ter um pouco de decência. Não vou nem falar de o quanto é difícil para os homens olhar para uma mulher com roupas deste tipo, imagina, você usando isso nos cultos então, nos púlpitos? É simplesmente inaceitável. Não são os homens que precisam se controlar, é você quem precisa se dar o devido respeito. Seu corpo é templo do Espirito Santo, e eu acho que o Espirito Santo não gosta muito de se sentir tão exposto. Roupa não faz caráter, mas responda sinceramente: você usa roupas sensuais para ir ao culto adorar a Deus? Responda para você mesma. E não é só saia curta, é calça justa, é blusa transparente...enfim. Mas como disse uma amiga "Sem noção de saia será sem noção de calça e vice-versa. Precisamos entender que devemos ter decência, etiqueta e bons modos, cristãs e não cristãs." (Victória Michelin), precisa haver mudança de mente, transformação do nosso entendimento. E quando eu falo NOSSO, estou me incluindo nisso, porque eu erro igual a qualquer uma, só que não é aceitável que continuemos no erro. Erre uma vez, duas, mas não erre a vida toda. Usar saia curta sempre foi o meu fraco e eu luto a cada dia contra isso, eu sei muito bem que não é fácil pois a vaidade é o pior dos defeitos de uma mulher, e o que mais queremos é que as pessoas vejam o quanto somos bonitas, porém, devemos negar o nosso eu e olhar para Cristo. Um dia TUDO ISSO VAI ACABAR, a beleza se vai. Fico realmente chocada quando vejo pessoas que alegam não precisar se vestir assim ou assado para agradar os outros, você não precisa mesmo, você só precisa agradar um, DEUS. Viver para Deus não é fácil, nunca foi e nunca será, você precisa ter certeza de que NADA, mas nada mesmo, te impedirá de agradá-lo. E você precisa ter consciência de que quando você escolhe ser de Deus, TUDO que você faz, fala, usa, interfere na sua vida espiritual. TUDO. Se você não consegue aceitar esse fato então, acho que precisa aceitá-lo novamente em sua vida.

Um beijo!

Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário