terça-feira, 20 de maio de 2014

#Relembrando



Qual é o motivo desse blog mesmo? Voltar a essência. OK.

Mas o que é mesmo voltar a essência?
Para mim é voltar as boas práticas do evangelho, voltar ao primeiro amor, honrar a Deus não apenas com as nossas vestes, mas em tudo que fizermos.
Quando eu ouvi a frase HONRAR A DEUS COM NOSSAS VESTES, eu pensei "nossa, ta aí a frase exata para a nossa página" mas em nenhum momento eu pedi a confirmação de Deus.
Eu gosto muito de falar sobre moda e sobre honrar a Deus com as minhas vestes. Apesar de não sentir que estava fazendo isso no passado. Mas não foi para isso que Deus tocou em mim. Ele falou comigo a respeito de VIDA COM DEUS. Quando você tem uma vida diária e completa com Deus, você automaticamente volta as boas práticas. E era isso que estava deixando meu espirito inquieto. Não quero ser apenas mais um blog de moda evangélica. Isso vocês encontrar aos montes por ai. E eu com certeza vou indicar alguns sempre que for possível. Mas o foco principal aqui é a SUA VIDA COM DEUS. Como está? Você tem orado DIARIAMENTE. Tem jejuado? A bíblia nos diz que há demônios que só são expulsos a base de jejum e oração (Mt 17.21). Você tem lido a bíblia frequentemente? Ou você apenas compartilha textos e frases de outras pessoas, que realmente tem vida com Deus. A palavra de Deus é um alimento, ela nos fará viver dia após dia (Mateus 4.4). Ter uma vida saudável, ter roupas boas para vestir, ter uma casa bonita para morar, ter um carro para se deslocar, tudo isso é muito importante PARA NÓS, mas de onde você acha que vem tudo isso? Você acha mesmo que por si mesmo você conseguiria algo? Todos os benefícios que alcançamos nesta vida, vem de Deus. Mas só virá quando tomarmos consciência de que precisamos nos achegar mais a Ele. Conhece-Lo mais, fazer dele o nosso guia, nosso melhor amigo.
Nos preocupamos com tantas coisas, mas o principal não buscamos. (Mt 6.33)

Confesso que perdi bastante o foco nessas semanas, e estava me sentindo angustiada. Estava pedindo a Deus que falasse comigo, de alguma forma, e ele falou, usou a minha irmã (Ruth) para abrir meus olhos. Não falei isso a ela, mas foi Deus quem usou ela para falar a mim, que se vestir bem, é bom. Mas melhor ainda é retornas ao evangelho. Como ela (Ruth) disse o foco: é ir na contramão do mundo, moda não é comprar só coisa de grife e sim o que cai bem no corpo e no nosso caso, na alma.

E o que cai bem para nossa alma? Vida com Deus.
Ainda vamos postar algumas inspirações aqui na página, e continuem honrando a Deus com as vossas vestes, mas moda não é nosso foco principal aqui. Até porque como vocês mesmas puderam ler aqui em textos das nossas convidadas, você só será bonita por fora, quando você estiver bonita por dentro. (Prov. 15.13)

Beijos, Adna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário