quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Minhas Inspirações: Mulheres Cristãs

Heeey girls,

Mais um post falando das minhas inspirações. 
Eu canso de dizer que sou cheia de imperfeições, nunca fui e nunca quero ser inspiração ou exemplo para alguém. Eu tomo para mim algumas pessoas como inspiração de vida crista, mulheres, meninas, jovens que me fazem acreditar que é possível estar no mundo hoje e ser sim uma mulher cheia de Espirito de Deus.

Eu não tenho nada muito especial para falar sobre elas apenas que a fé delas me inspira a prosseguir mais um dia, uma semana, um mês, um ano, se alguma de vocês acabar lendo esse post quero que saibam que vocês contribuem e muito para a minha vida cristã.

MÃE

É claro que o meu primeiro exemplo de mulher cristã é minha mãe. Não tem outra pessoa para o primeiro posto. Ela me ensinou desde cedo a seguir os passos de Jesus, ela é uma guerreira, sempre lutou pela nossa família, é uma mulher virtuoso (as vezes ela fica meio rixosa..hahaha) mas na maioria das vezes ela me ensina, até mesmo sem saber. Eu com certeza levo muito dela em mim.




TIA CEZARINA

Minha tia, minha segunda mãe. Ela é um exemplo de mãe, esposa e mulher de Deus para mim. Eu vejo que ela vive bem o diz em Eclesiastes "vaidade, tudo é vaidade". Nada desse mundo atraí tanto a atenção quando estar em Deus. Ela pode experimentar coisas que para mim parecem essenciais, mas ao final nada daquilo toma posse do coração dela. Ela tem convicção de que só existe um caminho, e nada vai atrair a atenção dela, não importa quanto brilho possa ter. Ela provavelmente não irá ler isto, mas tia tu é em exemplo pra mim!


BIBIANA SILVA

A Bibi, é minha amiga a mais ou menos 13 anos, conheci ela na escola e naquela época ela já era cristã, mas acabou se distanciando de Deus, ela mudou de cidade, nos viamos pouco, mas foi a pessoa que eu mais acompanhei durante minha adolescência e agora na vida adulta. Nunca fui de ser muito próxima das pessoas, mas ela é a unica pessoa que me entende exatamente assim como eu sou, ela vem me ver no serviço gente, eu fico encantada com o carinho dela por mim, e eu só posso dizer que isso é amor, amor que vem direto de Deus. A um tempo já que ela retornou para Porto Alegre e tem frequentado a Igreja Bola de Neve, e eu vejo toda a mudança que aconteceu na vida dela, o quanto ela ama a Deus, o quanto ela se dedica a fazer as coisas para Deus. Ela tem um Blog que se chama Gurias do Reino e é uma benção. Bibi tu é um exemplo pra mim!



MARIANA RAUGUST

A maioria das pessoas já conhece a Mari do blog Passarela Estreita (o blog dela está na lista de blogs que eu sigo na esquerda), e a Mari primeiramente foi uma inspiração pra mim pelo fato de gostar de moda, então eu acompanhava o Blog em função disto, mas acabei descobrindo que o blog da Mari e muito mais do que um portal de moda cristã, é um lugar onde as meninas podem extrair mais de Deus através da vida da Mari. Sinto a inspiração do Espírito Santo sobre a vida dela, quando leio os seus posts, ela realmente teve a sua vida transformada por Deus e tem a Ele como centro de tudo, muitas vezes estava me sentindo fraca e vazia e as palavras dela me fizeram caminhar mais uma milha. Mari tu é um exemplo pra mim!



Gurias, eu tentei escolher exemplos em 3 âmbitos da minha vida (família, amigos e conhecidos), coloquei alguém que me inspira dentro do meu lar, alguém que entrou na minha vida para somar com uma amizade de Deus e alguém que eu acompanho, é conhecida e influencia várias outras pessoas. Essas mulheres me ajudam mesmo sem saber (agora sabem!). Com esse post eu deixo um conselho: sigam mulheres que te aproximem de Deus! Procurem estar perto de gurias que querem mais de Deus e que vão te aproximar do alvo que é Cristo.

Um beijo, Adna

Um comentário:

  1. Meu paiii, que emoção!
    Que maravilhoso receber essa homenagem, Adna! Que honra!
    Com certeza não tem preço, Deus é maravilhoso e a maior e melhor recompensa do meu ministério é ter uma família em Cristo na internet também! Obrigada, obrigada!
    Amo você em Jesus, sua linda! Continue avançando e se permitindo ser usada por Jesus para fazer a diferença na sua geração!

    ResponderExcluir