segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lançamento CD Melina

Oii Girls,

Tudo bem?
Vocês onde eu fui ontem?? No lançamento do 1º CD da Melina.
Vocês lembram que eu fiz uma matéria com ela aqui a algum tempo atrás, e ela super querida foi muito prestativa, ficou linda a matéria, para quem não viu está clique aqui para ver a entrevista completa.

Bom, ontem foi oficialmente o lançamento do CD e genteeeeee, está lindo demais da contaaa!
Cada música mais linda que a outra, letras abençoadas e a Melina como sempre cheia da unção do Pai.

E é claro, eu não pude deixar de reparar no look lindo que ela estava usando, uma Saia Midi chiquérrima, enfim, fiquei apaixonada por cada detalhe.
E eu ainda participei, cantando no grupo de louvor, foi uma honra, e fiquei muuuito feliz porque pude cantar com meu antigo maestro, uma pessoa que eu admiro muito e que me ensinou muito também.


Eu sentei num lugar mega privilegiado, e pude tirar algumas fotos.
Teve a participação de alguns amigos da Melina, que também cantaram e abrilhantaram ainda mais a noite.
Não consegui tirar foto com ela, pois a fila estava bem grande gente, mas consegui pelo menos dar um beijinho nela.

Segue então as fotos do evento:





Melina e a Tia cantando




Melina e a Cantora Elda Marcon

Que Deus abençoe a Melina cada dia mais nesta caminhada que ela escolheu seguir, e que este seja o primeiro de muitos CD's.





Nenhum comentário:

Postar um comentário