quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sublime...

Olá Girls and Boys,
Tudo bem com vocês??

Para quem lê o Blog e não aceitou a Jesus ainda, uma perguntinha meu filho: POR QUEEEEE????
Aceita logo e deixa de "bestage", a vida é beeeem melhor do lado de cá!

Hoje eu queria falar sobre esta música do Leonardo TOP Gonçalves (hahaha), qual música? Essa aí do título: SUBLIME.
Eu não sou (MESMO) uma grande fã do Leo (íntima), mas eu curto algumas músicas, impossivel não curtir.
E eu baixei essa música faz umas semanas, e nunca escuteeeeei de verdade. Quando eu olhei o clipe, minha cara foi ao chão e voltou umas 3 vezes (no mínimo), eu realmente devia ter visto e escutado a música antes.
É boa demais, letra linda, o cara arrasa na interpretação, enfim, DEMAIS DEMAIS DEMAIS!

"Carros pela cidade
 Correndo contra o tempo
 Distantes no vazio
 Atormentados pelos males
 De uma era turbulenta e sem alívio

E eu anseio
 Pela noite ou pelo dia
 Dia sublime, tão sublime
 E na saudade por alguém que eu ainda não vi
 Me imagino correndo pra teus braços, ó Pai"

É uma letra bem atual, e fala de como o mundo anda perdido, no caos completo enquanto eu (tu, eles...) estamos buscando os braços do nosso Pai, estamos buscando a eternidade. Fala daquela saudade que eu já comentei com vocês, de algo que ainda não sei como é mas que com certeza espera por mim.

"Eu só quero a calmaria de um lugar
 Que sopra o vento da paz
 Guiando às águas tranquilas
 Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar
 Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar

Quando? Não sei
 Um dia, eu sei
 Estarei no meu lugar, no meu lugar tão sublime

Jerusalém! Jerusalém!
 Jerusalém! Jerusalém!"

Com certeza, este também o meu anseio, estar logo com Ele. Não sou daqui, estou aqui, mas espero chegar LÁ. Por mais que as vezes eu queira me enturmar com os "terraquios" eu sei que não pertenço a este lugar.
E não vai demorar muito eu estarei no meu lugar, onde meu Pai me espera de braços abertos, apaixonado por mim, com saudades...

"Encontrei a calmaria do lugar
 Que sopra o vento da paz
 Bem junto às águas tranquilas
 Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar
 Começa no momento em que vivo para te encontrar"

Entenda uma coisa, você só vai descansar em Deus, você só vai encontrar paz quando decidir entregar tudo nas mãos do Senhor, sem reservas, apenas aguardar pela vontade dEle, e quando você não esperar mais nada deste mundo apenas o retorno do nosso Pai, ai sim, você vai entender e sentir o que eu estou sentido hoje, FELICIDADE COMPLETA sem motivo aparente. Viva uma vida de espera, mas não de espera pelo salário no final do mês ou pelo príncipe encantado (não quer dizer também que você não tenha que desejar isto né), viva uma vida de espera pelo dia da volta do Senhor, isto vem em primeiro lugar e ponto.

Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.
 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?

Salmos 42:1-2

Curtam e se apaixonem assim como pelo clipe desta música:









Nenhum comentário:

Postar um comentário