segunda-feira, 17 de novembro de 2014

UMADPA 2014

Oi Giirls and Boys,
Tudo bem?
Como foram de feriado?

Eu tive um final de semana bem movimentado, no sábado que foi feriado tive um casamento e no domingo eu fui ao congresso de Jovens em POA vulgo UMADPA.

Estava cantando o William Nascimento, que é uma simpatia de pessoa, e uma unção, que só Jesuuuus.
E para pregar eles convidaram o Carlos Júnior do Rio de Janeiro, gente vocês não fazem ideia, o cara destrói tudo na palavra. É muita unção, muita graça de Deus sobre a vida deste rapaz.

Eu e William Nascimento


Eu e Carlos Júnior


O tema de ontem foi EU NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."

Romanos 1:16

A palavra tocou em muitas vidas e muitos voltaram para a casa do Pai e outros aceitaram a Jesus. Foi lindo demaaaais!

Mas o que eu percebi no congresso foi a decência das meninas em Porto Alegre. A maioria das pessoas sabem que porto alegre é bem menos rígido que em outros lugares, mas ontem conversando com uma amiga de Alvorada, ficamos impressionadas com a coerência das meninas ao se vestir, honrando realmente a Deus com as vestes. E eu fiquei muito feliz é claro, afinal uma das propostas do Voltando a Essência é realmente este: honrar a Deus com as nossas vestes.

Percebi que o que está fazendo mais a cabeça das meninas é a famosa SAIA SINO, muitas meninas aderiram esta moda e estão usando e abusando.

Combinações com Saia Sino:


Outra coisa que me deixou encantada foi o pregador, a forma como ele fala de Deus é incomparável. Não posso negar que da pra perceber apenas no modo dele falar que Deus é o centro da vida dele.
Não importa se ela tem dinheiro, se tem o que comer, se ele vai casar, DEUS é o centro. E o foco principal é fazer a vontade dele e um dia encontrá-lo. Sério, tudo isso você consegue notar na forma como ele fala das coisas de Deus. É impressionante e te dá uma injeção de ânimo sem igual.
Hoje, ainda pela manhã a frase "eu não me envergonho" não saía da minha cabeça.
E eu fiquei pensando, que eu quero isto pra mim, que DEUS seja o centro, que parar de esperar pelas coisas terrenas (casamento, carreira, filhos) em primeiro lugar.

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Mateus 6:33

Mas não buscar a Deus em primeiro lugar pensando nas demais coisas que serão acrescentadas, e sim buscar a Deus com a esperança de um dia encontrá-lo. Fazer mais e mais para Deus, em tempo e fora de tempo, gastar a minha vida pelo evangelho da Cruz. Hoje este é o meu desejo.

Jovens ao final do evento cheios da GLÓRIA!!!



Uma semana abençoa a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário