quarta-feira, 11 de junho de 2014

Você é Diferente?



Qual a diferença entre o que serve e o que não serve a Deus?

Hoje fui surpreendida por esta pergunta e acredito que qualquer pessoa que não serve a Deus deve se fazer esta pergunta . Afinal porque nós os crentes achamos que vamos para o céu e o nosso vizinho que não serve não vai? Até porque a maioria das pessoas se acha digno de morar no céu com Deus, não bebe, não fuma, não rouba e nem mata, são pessoas de bem como se diz por aí. E realmente se nós pararmos para pensar não existe nada de diferente entre nós seres humanos, não é mesmo? Todos somos pecadores perante o Senhor e não existe pecado pequeno ou grande, pecado é pecado, mas, o sacrifício de Jesus na cruz se estendeu e se estende a TODOS nós, a graça Salvadora de Jesus é oferecida e estendida a todos os seres humanos.
A única diferença realmente é que nós que servimos a Deus CREMOS que existe um ÚNICO Deus e que dependemos unica e exclusivamente DELE. Nada do que somos ou fazemos é por força nossa, mas sim DELE. Nós cremos não porque vimos mas por que sentimos o Espirito Santo agindo dentro de nós. A Bíblia nos diz em Malaquias que naquele dia em que o Senhor nos resgatar desta terra veremos qual é a diferença entre o que serve e o que não serve a Deus.
Muitas vezes achamos que não vale a pena servir a Deus porque muitos impios renegam a Deus e ainda assim prosperam nesta vida mas esquecemos que nossa glória maior não está aqui. Não importa o quanto você tem nesta vida, o teu galardão está no céu.
Passamos por dificuldades sim, mas isso só quer dizer que NÃO somos deste mundo, as dificuldades só querem nos dizer "VOCÊ NÃO SE ENCAIXA", e glória a Deus por isto. Se a sua vida está as mil maravilhas, tudo está indo muito bem, desconfie.
Não tente se adaptar ao mundo, porque você não vai conseguir, você pertence a um lugar muito mais especial!
Eis aí mais uma diferença entre o que serve e o que não serve a Deus, o mundo é apenas uma passagem, e cada dia que passamos aqui é um dia a menos de espera para encontrar o nosso Pai. 

Com Carinho, Adna.


2 comentários:

  1. Verdade Didi! E quando ''descobrimos'' o poder da GRAÇA, obedecer é um ato de amor e confiança. Fui amada e perdoada, por isso, amo e perdoo, inclusive os que me perseguem.

    Beijo! Ta lindo o teu layout!

    ResponderExcluir