domingo, 8 de junho de 2014

Você está preparado?



“Se esperamos em Cristo, só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”
 1 Coríntios 15.19

É triste pensar que existem pessoas dentro da igreja, que dizem esperar a Cristo, mas que estão buscando ainda mais realizações neste mundo.
A espera em Deus nos ensina que devemos sim nos alegrar com as nossas conquistas terrenas, afinal estamos passou por um tempo aqui neste mundo. E tudo que realizamos aqui é pela misericórdia e bondade de Deus. Mas não devemos esperar apenas isso. Não devemos criar planos apenas para este mundo.
O versículo citado acima, de 1 coríntios nos fala que quando fazemos planos e esperamos que Deus nos abençoe apenas nesta terra, somos os mais miseráveis de TODOS os homens.
Se a sua vida aqui na terra está boa, você não está passando por um período de prosperidade, agradeça a Deus. Mas não crie planos de desfrutar apenas isso. Deus tem preparado para nós coisas muito mais e eternas.
A bíblia diz que o Senhor virá e não tardará. Devemos estar preparados para subir com ele a qualquer momento. Vai ser um piscar de olhos.



Busque coisas eternas, busque realizações para a sua alma e não para o seu corpo.
Busque conhecer mais de Deus, pois quanto mais você o conhece, mais você se aproxima dEle, quanto mais você se aproxima dele, mais perto dele você quer chegar. E assim, logo você estará pedindo “Volta logo Senhor”.
O mundo não tem nada para nos oferecer a não ser dor e sofrimento. E quando você aceita a Cristo na sua vida, quando você começa a fazer parte da família de Jesus, menos você se identifica com este mundo. O mundo não já não terá mais atrativos, você não se sentira mais parte do que está aqui.
Sinta saudade de estar no céu. Sua alma pertence a Deus, você deve sentir saudade da sua casa. E ela está preparada para você, a questão é se você está preparado para morar lá.

Paz de Cristo Girls <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário