quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Saia + All Star

All Star + Saia

Mais alguém ai curte usar saia com tênis?
Eu confesso que no começo, não curtia muito usar all star porque acho meu pé muito comprido (38), e também antigamente eu não tinha muito auto estima, então tudo que eu usava devia estar devidamente combinado e dentro dos padrões estipulados pela sociedade.

Esse negócio de colocar o seu estilo pra fora, e se manter confiante quanto ao que você quer e gosta de usar, não era comigo, mas dai eu fui acompanhando algumas celebridades, blogueiras e resolvi soltar um pouco o meu EU. 

Comprei um all star verde com amarelo para a copa do mundo, USEI ATÉ GASTAR, e ainda tenho ele, comprei no Renner, eu acho!

Eu sinceramente gosto muito de all star e acho que usar esse tênis tem muito a ver com estilo, se você não tem estilo, você acaba desistindo de usar, acredite! Então a minha dica é: LIBERTE-SE! Você precisa fugir um pouco das convenções, quem foi que disse que saia só pode ser usada com rasteirinha ou oxford??
A moda somos nós quem fazemos!

Hoje, eu trouxe aqui algumas inspirações para vocês, algo que provavelmente eu usaria. Espero que gostem :)






E ai meninas curtiram?

Um beijo, Ady <3