quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Saia + All Star

All Star + Saia

Mais alguém ai curte usar saia com tênis?
Eu confesso que no começo, não curtia muito usar all star porque acho meu pé muito comprido (38), e também antigamente eu não tinha muito auto estima, então tudo que eu usava devia estar devidamente combinado e dentro dos padrões estipulados pela sociedade.

Esse negócio de colocar o seu estilo pra fora, e se manter confiante quanto ao que você quer e gosta de usar, não era comigo, mas dai eu fui acompanhando algumas celebridades, blogueiras e resolvi soltar um pouco o meu EU. 

Comprei um all star verde com amarelo para a copa do mundo, USEI ATÉ GASTAR, e ainda tenho ele, comprei no Renner, eu acho!

Eu sinceramente gosto muito de all star e acho que usar esse tênis tem muito a ver com estilo, se você não tem estilo, você acaba desistindo de usar, acredite! Então a minha dica é: LIBERTE-SE! Você precisa fugir um pouco das convenções, quem foi que disse que saia só pode ser usada com rasteirinha ou oxford??
A moda somos nós quem fazemos!

Hoje, eu trouxe aqui algumas inspirações para vocês, algo que provavelmente eu usaria. Espero que gostem :)






E ai meninas curtiram?

Um beijo, Ady <3

4 comentários:

  1. Quando eu era guria...jovem...ja gostava de usar looks assim. ....perdao ,gurias ate agora ainda uso saias..vestidos longos com tenis!!!!Podem apostar no visual
    Fica muito bacana! Besitos en tu corazón

    ResponderExcluir
  2. UHul, não sabia que podia usar, se ficava legal... Amei a dica! Beijo lindona!

    ResponderExcluir