quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

T-shirt com saia

Olá meninas,

ontem estava conversando com uma amiga a respeito de um evento que vamos participar e ficamos com um dúvida cruel de "O QUE USAR". Com mulher sempre rola essa pequena dúvida, e geralmente começa um mês antes do evento que você precisa ir. Pelo menos comigo é assim, eu começo a escolher, com calma, um mês antes, dai chega uma semana antes de acontecer o tal evento eu ainda não decidi nada, e começa a me dar um desespero (hahaha).

A bola da vez é um evento com Sérgio Saas que irá acontecer agora dia 19/12 e vamos ter que usar camisetas com o logotipo do evento. Mas usar camiseta com saia? Ainda mais se for saia social né, fica complicado de combinar uma roupa legal.

Mas para a alegria geral as T-shirts estão fazendo MUITO sucesso no mundo da moda. Para quem não sabe no mundo da moda as camisetas são conhecidas como T-shirt (achoqueémaischique), existem váaarios modelos espalhados por ai, e muitos deles com estampas engraçadas e fazem o maior sucesso.

Portanto, hoje eu trouxe para as meninas que assim como eu e minha amiga estão desesperadas pensando em como combinar camiseta com saia, algumas combinações bem legais e acreditem muito elegantes para eventos sociais.


Gurias a idéia é a seguinte, NÃO importa qual a saia, você pode SIM usar saia com camiseta e ainda assim se sentir linda e elegante, o charme está nos detalhes, uma manga dobrada, um salto bem lindo, um cinto, OUSE.

Para mim o que deixa os look com t-shirt mais formal é o tipo de sapato que você vai usar, porque se você coloca uma saia lápis com uma t-shirt e um chinelo, com certeza vai ficar horrivel, com um tênis vai ficar digamos que "alternativo", mas se você colocar com um salto, pode apostar alguém vai dizer que você está ESTILOSA. 

Você precisa ter atitude, e gostar do que está usando, assim fica muito mais fácil de você se mostrar ao mundo e é quase que 100% de chances que todos vão curtir, porque na real eles vão refletir a tua felicidade em estar usando algo que você gosta e se sente bem.

Não quer dizer que usar saia + t-shirt com tênis não fica legal, fica sim:


Eu confesso que nunca usei, mas vou fazer uma combinações e vou postar aqui para vocês verem se gostam e também pra não se apavorar porque não é um bicho-de-sete-cabeças. Já to até pensando em uma combinação aqui com alpargata..haha'







Ok girls, podem parar de dizer que vocês não encontram combinação com camiseta, se eu ouvir mais uma vez alguém me dizendo isto eu tenho um surto...hahaha'
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário