segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Filmes para ver, anota aí!

Eii girls,

Assisti um filme muuuito legal na semana passada e quero indicar aqui para vocês. Pra falar bem a verdade eu sou bem chata pra filme, gosto de comédias românticas mas curto um pouco de aventura e sou alucinada por ficção científica, maaaas, sempre tem que ter um romance, muito mulherzinha mesmo..hahaha

Este filme eu estava resistindo já a alguns meses, eu ia a locadora procurar filmes bons e alguns cristãos também, mas nunca encontrava algo legal, mas sempre esse filme parava na minha mão. Até que um dia, eu estou sem nada para fazer resolvo entrar no Yt. e fuçar nos filmes online, e qual eu encontro?? O tal.

Nome do Filme: AMOR INCONDICIONAL, A HISTÓRIA DE OSEIAS


SINOPSE: 

Stuart (Sean Astin), líder da juventude da igreja, e sua esposa, Beth (Erin Bethea), levam cinco adolescentes para acamparem no fim de semana. Porém, duas garotas têm uma séria discussão. Para resolver o conflito e fazer os jovens repensarem seus comportamentos, Stuart cita o belo exemplo de Oseias (Elijah Alexander): ele recebe uma revelação de Deus e se casa com uma prostituta. Tempos depois, sua mulher, Gomer (Tehmina Sunny), abandona o lar por causa de riquezas materiais. Mesmo assim, seguindo o exemplo do incrível amor de Deus, o profeta perdoa a traição e volta a cuidar de sua esposa depois que ela é jogada, pelo amante, no mercado de escravos


MINHA OPINIÃO:

A história do filme é rica, em termos gerais. Achei as atrizes e atores meio amadores, mas consegui extrair muitas coisas dessa produção. Consegui refletir a respeito do amor de Deus com as nossas vidas e também consegui ver o quanto Deus se sente traído quando trocamos o seu amor por coisas supérfluas e passageiras. É um filme que realmente vale muito a pena assistir.

Um beijo grande,
Adna Felício 


Nenhum comentário:

Postar um comentário