terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que eu achei: Demaquilante Bifásico Nivea

Heeeeeeey Girls,

Estou fazendo testes com demaquilantes, SÓ que eu não estou em condições de comprar muitos por enquanto e eu estou usando durante um tempo para poder dar uma resposta definitiva.

O primeiro da série é o Demaquilante Bifásico da Nívea, eu não sei porque mas eu tenho uma certa rixa com a Nívea gente. Eu acho os produtos muito caros e na maioria das vezes não atende bem as minhas necessidades, veja bem, eu disse as MINHAS. Minha pele é muito oleosa e geralmente os produtos da Nívea pioram a situação. A unica coisa que eu tirei o chapéu até agora foi o BB Cream para pele negra, que é MARAAAA.




Composição do Produto: Este produto contém óleo de Girassol, então, para as meninas com pele oleosa, não serve. Detalhe eu não li isso na embalagem e perguntei para a atendente se tinha óleo nesse produto e ela disse NÃO.

O que promete: Retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a região dos óleos e cílios.

Como funciona: Remove a máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço e sem deixar resíduo. Também é adequado para quem usa lentes de contato.
Sobre a parte "sem esforço" não é nenhum Mary Kay que tu passa e sai NA HORA, você precisa passar mais uma ou duas vezes para limpar bem.

Aprovado ou não: No meu caso não foi uma boa escolha pela função do óleo, e por isso eu estou em dúvida de indico ou não, mas conheço pessoas que usam e adoram e o preço não é muito agradável (R$ 29,90).


Se você gostou deste post deixe o seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário