quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Paz do Senhor, eu dou!

O que significa dar "Paz do Senhor" ?



Desde que eu me entendo por gente que eu conheço o “Oi” como “Paz do Senhor”, por que como vocês sabem eu nasci em um lar cristão. Sempre foi muito normal para mim dizer isto ao encontrar um dos meus irmãos em Cristo.

Mas, era uma coisa bem automática, por que todo mundo faz então eu como boa cristã devo fazer também, certo? Não, não está certo e você vai entender por que.

Quando aceitamos Jesus muitas coisas na nossa vida mudam, mas são mudanças que vem de dentro para fora, isso tudo porque quando aceitamos a Jesus, nós o convidamos a entrar em nosso coração, a fazer morada, então, quando nós permitimos que Ele entre, nós também permitimos que Ele faça algumas mudanças de interior, na verdade, Ele faz uma limpeza.

E uma dessas mudanças e tirar tudo aquilo que nos atormenta, tudo aquilo que nos acusa, por algum pecado que cometemos na época de ignorância, mas que o inimigo continua acusando para nos fazer pensar que Deus nunca vai nos aceitar porque você já fez um mundo de coisas imperfeitas, você está suja. Bom, Deus entra limpa e o que acontece? Você encontra alegria e mais do que isso Ele traz paz ao seu coração. E é exatamente por isto que quando encontramos um irmão em Cristo, nós estendemos essa paz ao nosso próximo. Bom seria que pudéssemos cumprimentar a todos aqueles que conhecemos com "a paz do Senhor". Como vocês podem ver, dar "a paz do Senhor" está bem longe de ser algo brega, deveríamos nos orgulhar de poder liberar esta paz, deveríamos gritar para quem quiser ouvir que temos a paz de Deus em nós e queremos que o mundo experimente também.

É diferente você liberar algo que você tem do que o que você nunca teve não é?

"E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;
E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz."

Mateus 10:12,13


Se você gostou deste post deixe seu comentário
Um Beijo Grande
Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário