segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Por que eu sou CRISTÃ?

Heey Girls,

Sim, vou falar sobre a minha pessoa hoje!
Eu confesso que nunca ouvi essa pergunta, sempre foi muito normal para os meus amigos o fato de eu ser cristã, eles sempre souberam e eu sempre fiz e faço questão de deixar claro que eu sou cristã.

Mas, apesar disto, eu quero muito compartilhar com vocês o "por que" de seguir algo que aparentemente parece loucura.

Bom, eu nasci em um berço cristão e desde que eu me conheço por gente essa foi a minha vida, família - amigos - igreja. Eu sempre vivi neste meio de pessoas que seguem a Jesus, e aprendi isto desde muito cedo. Isso não quer dizer que eu fui obrigada ou que eu sofri algum tipo de lavagem cerebral, não. Chega uma idade que você decide se você quer ou não seguir a Jesus, você é LIVRE.

Na Bíblia está escrito:

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
1 Coríntios 1:18

Então, é loucura? Sim, é um tipo de loucura saudável. E é algo que você só vai entender quando experimentar. Eu sou cristã, não porque meus pais são, eu sou cristã porque eu tenho FÉ, eu creio realmente que existe um Deus que desceu do céu, esteve aqui na terra, andou entre os homens e que morreu em uma cruz para salvar a minha vida e eu devo TUDO a Ele. Sou cristã porque eu tenho experiências com Ele. E Ele não me obriga a segui-lo, através da Bíblia o Senhor nos ensina que a vida é feita de escolhas, ou você escolhe a vida ou você escolhe a morte, e Ele ainda nos mostra qual será o nosso destino dependendo de nossas escolhas, então ele nos deixa livre para escolher. 

Vou contar a vocês uma experiência que marcou demais minha vida e que ma faz ter a plena certeza de que estou no caminho certo:

'Eu estava muito angustiada certo dia, e geralmente quando eu fico assim eu me fecho, não falo para ninguém, estava muito triste e pensava em desistir dos caminhos do Senhor. Então, cheguei um dia em casa e fui para o meu quarto, deitei e chorei, mas eu chorei tudo que eu tinha para chorar em silêncio, e quando eu parei eu senti como que se alguém estivesse me abraçando, eu senti FISICAMENTE e foi muito real, senti dois braços me abraçando e uma sensação muito forte de paz, foi imediato.'

Depois disso, eu nunca mais tive dúvidas de que eu estou no caminho certo e que Ele cuida de mim. Sou MUITO falha, faço coisas erradas, muitas vezes não ouço a voz dele e sigo meus próprios caminhos assim como Eva no jardim, mas quando eu reconheço minhas falhas, me arrepende e busco os braços do meu Pai, sempre o encontro.

Ser cristã não é ser escrava e muito menos ter uma mente bitolada, ser cristã é ver a vida através de Jesus. Você deveria tentar!



Um Beijo, Ady.


Nenhum comentário:

Postar um comentário