quarta-feira, 17 de junho de 2015

O que eu achei?

Eiii Girls,

Resenha de um creme que eu comprei, amei e ficara por muuuuito tempo comigo!

ATIVADOR DE CACHOS SALON LINE (UMIDIFICADOR)



Não sei qual foi a tecnologia usada para o preparo deste milagre, mas gente, esse creme é de outro mundo! A textura dele é totalmente diferente de qualquer outro creme que eu já usei (e eu já usei muitos). Ele não fica melecado, com isso eu quero dizer: nem a sua mão nem o seu cabelo.

Ele defini o cabelo NA HORA, e não precisa nem ficar amassando o cabelo para ele ficar beeeem definido. É ESPETACULAR, de longe, é o melhor creme já inventado para cabelos crespos e cacheados. A Salon Line está de parabéns pela nova linha cachos, TODOS os produtos são realmente ótimos, e viraram meus novos queridinhos. 

Eu encontrei o meu na Bel Shop, tem todos os produtos lá, chegaram a poucas semanas e o valor é R$ 12,00 (vale MUITO a pena). Tenho outros produtos da mesma linha para experimentar, e vou postando aqui o que eu acho de cada um. 

P.S. não diminui o volume

Para quem é exagerada como eu, ele vem na versão tamanho família também.


Gostaram?
Deixe seu comentário
Um Beijo Grande, Ady

Nenhum comentário:

Postar um comentário