sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Minhas inspirações: CABELO!

Heeeey,

Postei em um post anterior que as nossas referências para meninas com cabelo black são escassas e quase não são divulgadas, então no post de hoje vou compartilhar com vocês as minhas inspirações.

Hoje eu já não sigo tanto as dicas como eu gostaria, mas sempre que eu estou em apuros eu dou uma olhadinha nos videos, blogs e pages dessas meninas e tem me ajudado muito a aceitar que eu sou linda da forma como Deus me criou.



Rayza Nicácio

A Ray foi o inicio de tudo na minha transição, como eu já disse diversas vezes. Logo que eu me decidi por deixar o cabelo "natural"  (digo entre aspas pq eu ainda uso química esporadicamente), eu comecei assistindo os videos da Ray. Mas ela já estava em um nível bem distante então eu tive que encontrar os videos mais antigos. Ela tem blog também e Página no facebook e Instagram. A Ray nos passa muito mais que dicas de cabelo, ela também é uma inspiração para nós cristãs, já que ela também é. Então, mais do que uma inspiração para cabelo, ela é uma inspiração de mulher de Deus.

Links:
BLOG: www.rayzanicacio.com
VIDEOS: /www.youtube.com/user/rayzabatista



Maraísa Fidelis

Depois de já ter cortado a parte alisada do meu cabelo eu procurei novas referências, porque como vocês podem ver o cabelo da Ray é diferente do meu, o meu é 4 o dela é 3 (eu acho), então, eu não queria ficar frustrada por não conseguir cachos como o dela, eu tinha consciência de que o meu cabelo era diferente. Resolvi procurar alguém com o cabelo tipo 4 e encontrei essa doidinha ai da foto. A Mah é uma querida, e ela dá dica de tudo que vocês possam imaginar, é uma pessoa super do bem. Ela tem um blog que se chama Beleza Interior? e também está no facebook e Instagram (@blzinterior.

Links:
BLOG: www.blzinterior.com.br
VIDEOS: www.youtube.com/user/blzinterior




GIL VIANA

A Gil eu acompanho mais pelo facebook, mas ela também tem videos e está no Instagram. A Gil é a que mais fala sobre cabelo, na minha opinião. Ela faz muitas receitas de hidratação caseira, fala sobre os produtos naturais e tudo mais. Os primeiros videos que eu assisti dela, era sobre maquiagem, essa é outra coisa que ela também compartilha bastante com a gente. O blog dela se chama Coisas de Uma Cacheada.

Links:
BLOG: www.coisasdeumacacheada.com
VIDEOS: www.youtube.com/user/GillVianna



É isso gurias, nos próximos posts vou postar os blogs de cristãs que eu sigo. Fiquem ligadinhas!

Se curtiu comenta (ou não)!
Um Beijo, Ady.



Um comentário:

  1. Que lindas! Sou apaixonada por esses cabelos!
    Amei conhecer seu blog irmã e já estou seguindo aqui ♥
    Beijos, fica com Deus

    Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Precisa de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho: http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir