segunda-feira, 7 de julho de 2014

AMIZADES QUE DUUUURAM...


Provérbio 17.17

Eu preciso contar a minha história com esta pessoa.
Porque como ela diz: parece até que ela é do meu sangue! haha'

Nos conhecemos na escola, e não nos falávamos, não por inimizade mas porque não tínhamos muito assunto para compartilhar. 
Mas Deus tinha um plano para nós, era para que fossemos grandes amigas. No Ens. Médio nos aproximamos, eramos quatro amigas e eu sempre fui meio 'gurizinho' e ela toda meiga e fofinha. Mas acho que ela não gosta muito que desses adjetivos. 
Bibiana é a amiga de todos, ela ta sempre pronta, e ela fala o que pensa sim, de forma calma e aconchegante, que mesmo sendo um xingamento, parece aceitável vindo dela.
Naquela época nós duas frequentávamos a igreja, denominações diferentes, mas membros de um mesmo corpo. Mas acho que nenhuma de nós ainda tinha experimentado o verdadeiro amor de Cristo. Talvez estivessemos um pouco confusa com a vida com Deus.

Nossa amizade ja dura 12 anos, e é incrível que mesmo não vendo ela, quando nos encontramos é como se o tempo tivesse parado no ultimo momento em que nos vimos. E então continuamos normalmente dali. Nada de mágoas ou ressentimentos pq uma não ligou para a outra a meses ou porque não mandou nem um 'OI' no facebook. Apenas aquele abraço afetuosos e as risadas características de verdadeiras amizades.



Dou graças a Deus pela vida da Bibiana, ela tem me mostrado o quando o amor de Deus pode nos transformar. Este ano, nós duas tivemos um verdadeiro encontro com Deus. E estamos trilhando está jornada ainda do mesmo lado e fazendo parte da mesma família. 

Bibi, sei que vai ler isto, e quero te dizer que nossa amizade é plano de Deus, e eu me sinto agradecida a ele pela tua vida. Tu és uma princesa do Senhor, com todas as letras.

Eu precisava compartilhar com vocês um pouquinho da nossa história, porque ultimamente Deus tem me feito entender o verdadeiro significado de amizade. Amor sincero, que não depende de estarmos grudadas, dormir frequentemente uma na casa da outra. É muito mais do que isto, é manter o sentimento dentro de nós, e não deixar que isso esfrie apenas pelo fato de que estamos distantes.



Um beijo, Ady


2 comentários:

  1. Tu sempre confunde as datas, mas eu te amo mesmo assim! Amo tua sinceridade, tua autenticidade... Tua forma de servir e claro... TUA VOZ DE ADNA THE VOICE! Amiga! Obrigada pela expressão de carinho.. sei que é de coração! A recíproca é verdadeira... Deus nos fez amigas e irmãs... Glóriasss a Ele!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Jesus! Como é bom ter amigos! Que Jesus abençoe cada dia mais esta amizade queridas!Bjão.

    ResponderExcluir