sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O que eu achei: Hidratante Mary Kay

Heeeeey Girls,

Como prometido estou eu aqui para fazer uma mini resenha do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da MK.


Faz pouco tempo que eu estou usando este produto apesar de ter recebido ele já faz um tempo. Eu não era muito regrada. Mas faz um mês que eu estou me corrigindo e tenho usado o creme para hidratar o meu rosto após a limpeza. Eu uso o hidratante da linha TimeWise, e como eu disse que ganhei, mas foi bem certinho para a minha pele, este é próprio para peles oleosas e mistas, mas vocês também vai encontrar para peles secas o mesmo hidratante. No início, eu confesso que fiquei meio frustrada porque não achei que teve um resultado rápido, então eu comecei a relaxar, mas a um mês usando direitinho, todos os dias e fazer limpeza e esfoliação junto, eu notei uma diferença MUITO grande na maciez da minha pele e também notei que deu uma suavizada nas olheiras. O ponto alto mesmo do produto é a hidratação, ele mantem meu rosto macio o dia todo, e passar ele antes de passar a base é uma ótima pedida. Aliás, aconselho usar sempre um hidratante antes de fazer a make viu meninas. Esse produto realmente vale muito apena, invistam!

Minha consultora é: IVANICE MACHADO (Porto Alegre e Região Metropolitana)
Facebook: AQUI
Whats: 9399-0866

Se você gostou deste post deixe o seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício



Nenhum comentário:

Postar um comentário