quinta-feira, 17 de julho de 2014

#CantinhodaOração: Vida Financeira Saudável




Propósito de Oração para o mês de agosto lançado pelo Projeto Voltando a Essência: Vida Financeira Saudável.
No mês passado,o propósito era orarmos pelo Brasil, em função da Copa e de todos os danos que seriam caudados nas vidas das pessoas através da mesma, oramos pelas crianças, pelos governantes, emfim...

Estamos no meio do mês de JULHO, e agora vou lançar aqui o propósito de orarmos pela nossa vida financeira.



(Foto: Blog Morando Sozinha)

Estou seguindo a mesma linha de pensamento do post de ontem, está é uma necessidade para todas as meninas, orar e pedir para Deus sabedoria para administrar os gastos. Ter consciência de que tudo na vida exige limite. É difícil se controlar? É. Mas juntas vamos orar e Deus vai nos ajudar a colocar nossa vida em ordem, área por área, então já que todo mundo diz por aí que "o dinheiro move o mundo" vamos começar pela parte financeira.
Meninas, nós dependemos de Deus para tudo, e tudo que envolve SER HUMANO, envolve, PERMISSÃO DE DEUS. Acredite, tudo que você fizer você precisa pedir a direção de Deus, mesmo que você pense que é algo fútil, como comprar mais uma bolsa, pergunte antes a si mesma e a Deus "preciso MESMO disto agora?" o Espirito Santo assim como te direciona ao que você deve vestir, falar, olhar, ele vai falar as seu coração se é mesmo necessário gastar com coisas com exagero.

Vamos CURAR nosso cofrinho?

Eu não tenho um porquinho (quero muuuuuito comprar um!), mas por enquanto o meu porquinho é o PIC Itaú. Se você já tem conta em banco, abra uma poupança conjunta, faça algum plano de capitalização, além de guardar dinheiro, você ainda concorre a prêmios, ja pensou ganhar uma casa ou um carro! \o/
Ou arrume algo para fazer seu cofrinho. Lá em casa meu irmão usa uma lata de Nescau grande, haha' (IMPROVISE), o importante é aprender a poupar e gastar com SABEDORIA. 


Se vocês quiser participar do propósito compartilhe este post e comente <3

Beijos, Ady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário