segunda-feira, 28 de julho de 2014

Para onde estamos indo?

Eeeei girls,

Tudo bem?

A palavra do final de semana foi:

"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."

João 6:68

E eu fiquei me fazendo está pergunta: pra onde eu estou indo?
Será que posso dizer com toda certeza que vou para o céu?
Será que eu sei quais os caminhos estou trilhando?

Me pego pensando em quantos desencontros eu tive durando os poucos anos de vida que tenho. Tentei de varias formas encontrar o caminho mais rápido para coisas que me fariam "feliz". Mas em nenhum momento pensei "para onde estou indo?"
Existem muitos destinos e caminhos para escolhermos no mundo, mas nem todos nos levam para o caminho da Salvação, da verdadeira alegria.



"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

João 14:6

Só existe um caminho que vai nos levar a um futuro de paz e alegria, um caminho que vai fazer nosso fim se tornar começo.
E é neste caminho que você se encontra?
Muitas vezes eu achei que estava neste caminho, mas me vi enganada. Achei que minhas escolhas ajudariam Deus a me guiar para onde eu teria a vida perfeita. Deus não precisa da nossa ajuda, ele já tem tudo planejado.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Mateus 7:13-14

Segundo a bíblia existem apenas dois caminhos, o estreito que levará a vida eterna, e o largo que te levará a perdição. E você precisa escolher, ou você escolhe um futuro de eterna felicidade ou não. Não existe meio termo, não existe "ficar em cima do muro". Uma hora o mura desaba e você pode cair junto.



Então, hoje a pergunta que eu quero deixar aqui é: Para onde você está indo?
E se você está realmente seguindo o caminho da verdade, poque você o segue? Você está seguindo por amor a Cristo ou porque espera algo em troca?

Seguir o caminho estreito é sinônimo de renúncia, é negar a nós mesmos para satisfazer o desejo de nosso Pai. Porque Ele nos sustentará conforme as nossas necessidades. 

Escolha o caminho certo e não tenha dúvidas disso, por que o final deste caminho é de vitória!

Beijos, Ady <3

3 comentários:

  1. Realmente Adna, a gente vê hj em dia tantos jovens buscando felicidade e acabam se tornando pessoas vazias... porque não encontraram a verdadeira felicidade que é o amor do nosso Deus!

    Conheci seu blog lá no blogueiros do brasil, se quiser conhecer o meu, é o http://feliz-por-natureza.blogspot.com.br
    Grande beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu Blog sim, Thais. Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir