terça-feira, 30 de setembro de 2014

Saia Jeans, a queridinha de todos!

Eiii meninas,

Vocês curtem saia jeans?
Eu curto, mas como sou muito magrinha não fica tããão legal quanto eu gostaria.
Mas uma coisa é certa, Jeans é para tudo, e combina com tudo.
Você pode usar desde um tênis até um salto agulha, que fica linda! :)



Gosto também de custumizar os meus Jeans, porque você acaba usando tanto, que ele fica desbotado e consequentemente você enjoa de usar. Então, o Jeans tem mais esta vantagem, podem se transformar ao longo do tempo.

Ando meio sem tempo, mas antigamento eu fazia muito isto, e como não sei costurar na máquina (ainda) eu fazia a mão mesmo, e olha que duravam ein..hehe
Fora as modificações de calça para saia ou saia para colete (sério!), eu também fazia algumas aplicações de botão, colagem e etc...

Trouxe aqui algumas peças para vocês se inspirarem, mas o que eu quero mesmo mostrar é que o Jeans, não saiu e nem sairá de moda, eu acredito que nunca. Porque é uma peça simples, comfortável e versátil.

Eu não curto muito saia jeans longa, me passa uma impressão meio pesada. Mas, isso é para mim, porque nas outras pessoas eu acho bonito. (vai entender..haha).
HOJE, a moda são saias desfiadas com varios "buracos". Acho lindo, desde que não mostre demais né. Mas eu acho que dá uma ar meio desleixado mas quando tu colocar um salto, fica mais chique.











E ai, gostaram?

Um beijo, Ady <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário