sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Turbantes

Oi Girls,

Tudo bem com vocês?
Eu realmente não estou tendo tempo de postar aqui no Blog, mas lá na página do face está tudo de vento em poupa, então vocês podem acompanhar algumas coisas por lá..

Eu queria falar um pouquinho sobre algo que eu tenho MUITA vontade de usar, mas ainda rola aquele pé atrás sabe?

Eu definitivamente NÃO sou discreta, maaaaas, tenho medo de usar e chamar MUITO mais atenção.
Estou falando dos turbantes, são febre entre as crespas e cacheadas e eu já vi que até as lisas estão aderindo ein, que alegria gente!!!

Então hoje eu vou compartilhar algumas inspirações e um pouquinho da história dos turbantes.

"A origem do turbante é desconhecida, mas sabe-se que já era usado no Oriente muito antes do surgimento do islamismo.

As inúmeras formas de amarrar o turbante representam uma espécie de linguagem popular, podendo indicar a posição social, a tribo a que a pessoa pertence e até mesmo o seu humor naquele momento. O uso mais intensivo do turbante se estende por toda a Ásia e pela África.

Os turbantes também são usados pelas mulheres ocidentais, como um acessório de moda. Na década de 1960 eles foram bem populares, mas não eram amarrados da mesma forma que os dos homens, presos à frente da cabeça. Usando longos lenços, elas primeiro amarravam as pontas à frente da cabeça e, a seguir, passando as pontas pela testa, as prendiam na nuca." (wikipédia)

Então bora ver algumas amarrações?

Para você fazer uma amarração legal, o ideal é comprar no minimo 2 metros de qualquer tecido com lycra, e depois é só abrir o youtube.com que você encontra milhares de videos super legais sobre como fazer uma amarração.





E ai, o que acharam gurias? Vamos entrar na onde ou não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário