quinta-feira, 19 de março de 2015

Atrizes de Jesus

Hello Girls,
Tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco sobre personalidade!



Quando somos crianças, temos uma mente livre de imperfeições, aceitamos o que é bom para nós sem questionar, e muitas vezes nosso ideal de beleza somos nós mesma, ATÉ ganharmos a primeira Barbie, não é mesmo?
Então o nosso padrão de beleza passa a ser a boneca, você quer ser a boneca, e sempre que você brinca com ela, você está no corpo da boneca (macabro, mas é real!).
A medida que vamos crescendo começamos a estudar, frequentar lugares e fazer amizades. E então nossos olhos começam a entrar em ação. Começamos a notar que a roupa da outra é mais legal, o cabelo, o sapato, enfim. Nós começamos a querer ser como as outras. Não importa quem seja, pode ser uma atriz ou até mesmo a pastora da sua igreja, você quer ser como ela.

Quando você aceita a Jesus, a sua personalidade não é transformada, ela permanece igual. O que muda são suas atitudes, sua mente é renovada e você passa a querer fazer as coisas para Deus. Mas durante o percurso de nossas vidas, nós acabamos perdendo um pouco o foco. Isso porque sofremos constantemente pressão externa, da moda, das amigas, da faculdade, enfim... TODOS os dias você enfrenta algo novo, e precisa manter o foco.



É muito mais fácil você ser autêntica do que ser uma cópia, você não precisa de tornar uma "atriz de Jesus", representando na forma de vestir, de andar, de falar, de cantar, de pregar e a lista é enoooorme.
Manter a sua essência original agrada muito mais as pessoas que estão ao seu redor, acredite!

Você precisa entender que Deus te chamou para ser você mesma, e Ele te ama exatamente assim como você é, aparência só tem importância para o mundo, para os olhos carnais. Não é você quem precisa mudar para ser aceita, o mundo precisa aceitar que você é como é, e o mundo precisa aceitar que exite um brilho diferente em você.

Você não precisa se parecer com ninguém, não precisa usar roupas extravagantes para ser notada, porque exite um brilho, e esse brilho provém de Deus. Você brilha porque tem o Espirito Santo, porque você decidiu viver para Deus e fazer tudo para Ele. Essa é a unica decisão que você precisa tomar para se aceitar como é, você é filha de um Deus perfeito e até onde eu sei você é bem parecida com Ele..hehe' (Genêsis 1:26)

Espero que vocês tenham gostado da reflexão, e lembrem-se mantenha a sua essência e influencie o mundo, não seja influenciada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário