sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sendo grata!

Oi Girls, tudo bem?

Então, quantas de vocês hoje já agradeceram a Deus?
Simplesmente pelo fato de ter mais um dia de vida, por poder respirar, pelo ar, pelo lar, pela sua família, os motivos são infinitos para agradecer.


A gratidão do ser humano está diretamente ligada a satisfação pessoal, mas no âmbito espiritual não é bem assim que funciona. Não devemos ser gratas a Deus apenas quando recebemos bençãos, mas sim em todo tempo, em todos os momentos.

É muuuito fácil você ser agradecida quando está feliz e de bem com a vida, mas e quando você está passando por momentos de dificuldade, quando falta comida, dinheiro, amor? É dificil né, mas só é dificil porque nos momentos de tribulação e tristeza nós esquecemos que existe um Deus que cuida de nós, e que está ali na porta esperando que você o chame para entrar e colocar a casa em ordem.

Geralmente os sofrimentos da vida estão relacionados com coisas que não temos controle e com relacionamentos. Quando as coisas não saem exatamente como você planejou ou quando a pessoa que você aparentemente ama eternamente não teu dá a mínima bola, o mais fácil é reclamar de Deus e cobrar uma solução pra ontem.

Mas esquecemos que antes de nós planejarmos algo, Ele já tem tudo esquematizado, sua vida já foi traçada e escrita por Ele, então, você precisa descansar e esperar com paciência pois Ele vai cuidar de cada detalhe, e eu te garanto Ele não vai esquecer de nada. Os sonhos que o Senhor tem pra sua vida são muito maiores do que você imagina, e não é clichê, é a verdade! Pare de procurar namorado em sites de relacionamento, PARE! Apenas descanse e espere. Pare de buscar fortunas aqui na terra, PARE! Apenas lembre-se que o tesouro que te aguarda no céu é bem maior e incorruptível, traça nenhuma corrói. Pare de buscar fama, PARE! Apenas lembre-se que o maior ato de amor foi realizado na cruz e este sim merece fama, reconhecimento, merece ser lembrado e exaltado para sempre.

Ser grata a Deus é muito mais do que você dizer obrigada, você precisa sentar a conversar com Deus, dizer a Ele o quando se sente especial sendo uma filha escolhida, o quanto se sente amada e importante, diga a Ele o quando tem sido bom doar sua adolescência, juventude, sua vida para fazer coisas por Ele e para Ele. Ser grata a Deus e demonstrar compaixão pelo próximo, ser grata a Deus é fazer algo sem esperar recompensas.

Seja grata a Deus todos os dias, porque se não fosse por Ele, talvez hoje você não estivesse aqui!



Um beijo grande, Ady
Deixe seu cometário

Nenhum comentário:

Postar um comentário