sexta-feira, 24 de abril de 2015

Shampoo para crescimento capilar...

Eeei Girls,
Algumas meninas tem me chamado em off e solicitado uma receitinha para crescimento capilar. Pois bem, meninas, o meu cabelo NÃO cresce!!

Na verdade ele demora demaaaaais pra crescer então eu sempre estou procurando esse tipo de receita, vocês deram sorte! hehe

Trouxe aqui a dica que eu estou usando ultimamente e SIM, funciona!
Shampoo com Monovin A + Bepantol:


Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin menor, caso contrário, maior.
1ª Receita
300 ml de Shampoo sem sal
3ml de Monovin A
25 ml de Bepantol liquido
A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.
2ª Receita
300 ml de Shampoo sem sal
10 ml de Monovin A
10 ml de Bepantol
Há quem use uma quantidade maior, quando for assim diminua a quantidade de bepantol.
Como usar shampoo bomba nos cabelos?
Quantas vezes utilizar na semana: Use em média 2~3 vezes por semana.
Durante quanto tempo usar: Durante três meses use e tire fotos para acompanhar, dê uma pausa de 1 mês após esse período e se for necessário volte a usar novamente.
Shampoo com sal ou sem sal: É necessário utilizar shampoo sem sal porque esse componente pode desidratar seu cabelo.
Qual shampoo usar: Desde que não tenha sal, use o da sua preferência.
Preço:
Monovin A: R$ 27,00 (agropecuária)
Bepantol: R$ 32,00 (farmácia)

Testem e me mandem os resultados: ady_felicio@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário