domingo, 17 de maio de 2015

Batons que vão bombar no inverno 2015

Oii girls,

A unica coisa que me faz ser feliz no inverno é o fato de que eu me visto melhor, mas eu odeio passar frio geeeeente!
O inverno é a estação mais charmosa do ano, querendo eu ou não é! E os batons que estão prometendo bombar, vieram pra arrasar com tuuudo meu povo!!!

Vamos dar uma olhadinha nas cores que vão humilhar as inimigas e que vamos amar:

VINHO:

As cores escuras vão estar em destaque no inverno, portanto invista em um batom VINHO. Andei dando uma pesquisada sobre o assunto e a dica é procurar um que combine com o seu tom de pele, EU SOU CONTRAAAAAAAAAAAA essa ideia, eu acho que devo usar aquele que eu achar bonito e PONTO.





BATOM VERMELHO:

O batom vermelho é o mais democrático de todos pois combina com qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões. Nesta temporada, experimente usá-lo também durante o dia. Você vai perceber como ele é capaz de dar um up na produção.




NUDE E CLAROS:

Os tons neutros e clarinhos também terão seu espaço nesta temporada. A cor nude, também conhecida como tom de pele, continua em alta. Mas a novidade está em acrescentar uma pitada de rosa aos lábios: tudo bem natural e suave.




Dica: O batom escuro exige atenção dobrada na hora de aplicar! Portanto, capriche na hidratação nos lábios e também na preparação da pele.

Deixe seu comentário
Um Beijo Grande
Ady



Nenhum comentário:

Postar um comentário