sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reading Session #1

Girls,

A algum tempo que eu venho querendo postar aqui algumas indicações de livro, eu curto muito ler, e é sempre bom ter a opinião de outra pessoa a respeito de um obra né? Eu acho legal. Então pra esse primeiro post eu separei 03 livros, espero que vo
cês gostem:


GRAÇA (MAX LUCADO)

"Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor" (Lucas 2:11).

Jesus é o presente.

Ele próprio é o tesouro.
O presente é o doador.
Descobrir a graça é descobrir a devoção de Deus para você; a teimosia dele decide dar a você um amor que limpa, cura, purifica, e que restabelece os feridos. 
Ele fica no alto do morro e ordena que você saia do vale? NÃO. Ele desce e carrega você.
Ele constrói uma ponte e ordena que você atravesse? NÃO. Ele cruza a ponte e o coloca nos ombros.
Esse é o dom que Deus dá. Uma graça que nos concede primeiro o poder de receber o amor e, depois, o poder de dá-lo.
Tudo que Deus quer de nós é fé. 
Coloque sua fé em Deus. 
E crie raízes na graça de Deus.
Mais verbo do que substantivo, mais tempo presente do que passado, a graça não simplesmente aconteceu; ela acontece.
A graça acontece aqui.
Não mais definido pelos fracassos, mas refinado por eles.
Confiar menos no que você faz e mais no que Cristo fez.

Na minha opinião o melhor livro do Max de todos os tempos, eu gosto demais de todos os livros dele, mas este com certeza marcou a minha vida.


VOCÊ VAI SAIR DESSA (MAX LUCADO)

"Neste lançamento inédito e que chega no Brasil antes mesmo de ser lançado nos EUA, o autor best-seller Max Lucado mostra que Deus nunca prometeu que superar as dificuldades e adversidades seria fácil. Lucado mostra que Deus tem um plano para nós, mas também que temos de entregar a vida ao poder do Espírito para achar a verdadeira superação nos momentos de turbulência."

Bom gente, parece livro de auto ajuda eu sei, mas não é, quer dizer mais ou menos. (hahaha)
Mas eu estava num momento super mega ultra feliz da minha vida quando eu li este livro e foi muito edificante, e pra quer curte a história de José, este livro fala sobre os contratempos da vida desse moço. ValeE muito a pena!



EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS (CHARLES M. SHELDON)


"Nessa obra, o reverendo Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja da cidade de Raymond, vive honestamente sua vida confortável e sem contratempos, até o dia em que surge em sua igreja um homem pobre e necessitado. O episódio o leva a questionar valores e colocar seu modo de vida e prioridades em perspectiva, colocando diante de si a seguinte questão: "O que Jesus faria?"".


A partir disso, decide propor aos fiéis de sua igreja que se comprometam durante um ano a não fazer nada sem antes perguntar o que Jesus faria na mesma situação.

Este livro nos leva a refletir sobre muitas coisas que fazemos errado mas que nem sentimos, e ao final dele você com certeza agirá mais consciente e sempre buscando ser como Jesus.



Gurias, todos estes livros marcaram a minha vida, e transformaram para melhor COM CERTEZA. Eu tive experiências diferentes a partir deles, não estou dizendo que a Bíblia também não me traga grandes experiências, mas as vezes quando tu lê um livro escrito por alguém ainda vivo, que passou/passa pelas mesmas experiências que tu, consiga te passar uma outra visão, te faça compreender melhor exatamente aquilo que você já leu na Bíblia. 

Valores:

Em seus passos o que faria Jesus? - R$ 24,90 (Saraiva)
Você vai sair dessa - R$ 24,90 (Saraiva)
Graça - R$ 9,90 (Americanas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário