segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Biquini Retrô

EEEEEEEEEhh voltamos!!!

Olá Girls,
tudo bem com vocês??

Quero desejar um feliiiiz Ano Novo a todas e que Deus esteja presente no nosso novo ano assim como esteve em 2014.

Hoje eu quero trazer aqui um tendência que está fazendo fama e ganhando a cabeça das famosas e das nem tão famosas assim.
Esses dias eu estava olhando o Insta da Rayza Nicácio (linda, maravilhosa, tudo de booom..haha) e vi que ela também curte o Biquini Retrô.

Eu acho uma aposta super válida para nós cristãs, eu gosto de usar biquini mas nunca encontro nada apropriado para mim, pois os biquinis hoje estão cada vez menoreeees (PELAMOR!)



Tem muitas celebridades que estão adotando este estilo, não sei se por ser moda ou sei lá, mas que elas estão na onda do retrô elas estão :)

Um notícia mais do que boa é que este tipo de biquini favorece tanto magrinhas quanto gordinhas, ele esconde gordurinhas indesejadas e não deixa teu bumbum tão a mostra.




Outra noticia mais do que ótima, é que as lojas de departamento como Renner, C&A e Riachuelo já estão confeccionando biquinis deste tipo, mais fácil né?

Eu não sou muito fã destes tomara que caia, mas pra quem gosta segue ai algumas inspirações:




E ai, prontas para a praia meninas?
Espero que tenham gostado do post e aproveitem o verão, as férias, enfim...





2 comentários:

  1. Amei o post, amo retrô.... Nos outros verões eu tinha procurado nas lojas e nada! Esses dias fui na Renner e encontrei vários, lindos e com preços acessíveis!

    Um beijo Didi!!!!

    ResponderExcluir