sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hidratante Facial

O inverno ainda não chegou aqui no Sul, mas já estamos enfrentando temperaturas perto de 0º.
É muito importante nesta época do ano assim como em todas as outras o uso de hidratante facial e do protetor solar. Estamos cansadas de saber que é MUITO importante cuidar da pela em TODAS as estações do ano.
No momento eu estou usando o hidratante facial da Panvel, uma porque eu queria mesmo experimentar e outra porque é beeeeem mais barato (em torno de R$ 6,00).




A Panvel possui uma linha com diversos produtos para uso facial chamada  Panvel Faces.
Cada cosmético é classificado por passos que é indicado na rotulagem pelos números 1 - 2 - 3. O Passo 1 possui produtos destinados para limpeza, o  Passo 2 corresponde à tonificação e o Passo 3 destina-se à hidratação. 

Informações na rotulagem do produto: 
O Creme Hidratante Facial Panvel Faces neúne em sua fórmula a suavidade de um gel com a consistência de um creme. É rapidamente absorvido, não deixando vestígios de oleosidade. Enriquecido com vitamina E e Extato de Hamamélis, protege a pele da ação dos radicais livres e auxilia no seu equilíbrio.

Modo de usar: 
Aplique o Creme Hidratante Facial Panvel Faces pele manhã e à noite sobre a pele previamente limpa, massageando suavemente com a ponta dos dedos em todo rosto e pescoço. 

Minha opinião:

O produto é super leve, muito refrescante e é absorvido rapidamente pela pela. Usado da forma correta como é indicado no rótulo percebi uma melhora na diminuição da oleosidade, ao final do dia eu sempre estava com o rosto brilhando, mas após o uso do creme melhorou bastante. Eu uso antes de dormir porque me dá uma sensação de relaxamento e também pela manhã para enfrentar o dia. Para quem assim como eu tem preguiça de ficar passando creme, use depois do banho. Para quem tem a pele seca também tem opção de creme na Panvel.


Bom inverno!
Deixe seu comentário
Beijo grande, Ady.


Nenhum comentário:

Postar um comentário