quarta-feira, 1 de julho de 2015

Reading Session #2

Hello girls,

Estive viajando e não consegui postar nada. Já estou a dias me preparando para compartilhar com vocês minhas leituras.
Trouxe para vocês uma leitura mais do que agradável, com precinho camarada, divertido e fashion.

TIPS DA MARI


Vocês já ouviram falar em Mariana Simionato (conheça o blog dela aqui )? Bom, se vocês não a conhecem não sabem o que estão perdendo. Esta mulher inspiradora, tem me feito  ver a vida de oooutra maneira. Certa vez eu participei de uma palestra na Igreja Bola de Neve Porto Alegre, sobre moda cristã para Teens (é, eu não sou teen, EU SEI) mas, minha amiga trabalhava com a blogueira que estava organizando o evento e me convidou para ir, óbvio que eu topei, adoro moda!

Achei que seria algo um pouco fútil, até porque, era algo para adolescentes, enfim... Levei um baita tapa na cara porque foi tudo direcionado para mim. Eu estava passando por uma fase meio conturbada da minha vida, e mais do que moda a Mari falou sobre conhecer a si mesma. Não é a roupa, é o que você é, o que você sente. Foi uma conversa entre amigas naquele dia, e eu sai de lá renovada.

Bom, a pouco tempo, a Mari lançou um livro, e eu FINALMENTE consegui comprar, e hoje que compartilhar com vocês:



 O que você encontra no Tips da Mari? Dicas de moda, beleza e  comportamento, em uma linguagem bem prático e até divertida. A Mari trata de alguns assuntos importantes também como auto estima e vida com Deus
O livro me trouxe tudo que eu aprendi com a Mari na palestra novamente, e mais um pouco, foi uma experiência linda e diferente ler este livro, a parte de moda me conquista, mas os testemunhas de vida da Mari e as histórias que ela conta de mulheres reais me fazem ir além...É um guia muito fácil para quem tem dúvidas sobre moda, é uma conversa, e cabe na bolsa.


O livro custa APENAS R$ 22,00 + Frete, se eu fosse você não perdia a chance de ter esse manual preciosíssimo o quanto antes. Eu li e eu recomendo! Vale também comprar para presentear alguém...

Um Beijo Grande,
Ady Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário