sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dicas de Viagem da Ady

Eii Girls,

Decidi que vou postar para vocês toda a semana, alguns destinos legais para conhecer dentro e fora do Brasil. Já que eu sou turismóloga, porque não unir o útil ao agradável né? Escolhi três lugares bacanas para indicar hoje as turistas de plantão.

ARUBA



Uma Ilha Feliz: Somente seu nome já evoca pensamentos de praias cor marfim, águas de cor turquesa e dias de sol preguiçosos. Imagine estar nessa terra mágica onde o povo multilíngue e descendente de várias culturas dá as boas-vindas com sorrisos amáveis e com a já tradicional e calorosa hospitalidade caribenha. Em Aruba você é convidado a sonhar em um cenário de praias deslumbrantes de areias branquíssimas, banhadas por um mar azul cristalino em tons turquesa, com um sol que parece não ter fim.


PRAIA DOS CARNEIROS



Praia dos Carneiros, no município de Rio Formoso. Metade da praia é de mar, metade de rio. O cenário de coqueiros na areia branca, do paredão formado pelo arrecifes, das piscinas naturais, dos bancos de areia e, ao fundo, do estuário do Rio Formoso com manguezais compõe um espetáculo de cores simplesmente inigualável.


PRAIA DA PIPA-RN




A praia da Pipa é sem dúvidas a mais badalada e visitada pelos turistas que chegam ao Rio Grande do Norte, possui águas claras e mornas, falésias e outras lindas paisagens. Tornou-se conhecida por ter ondas e ventos favoráveis à prática de esportes aquáticos como o surf, e logo sua fama aumentou, atraindo pessoas de todas as partes do Brasil assim como turistas estrangeiros.Próximo à praia da Pipa existem outras praias de beleza singular, como a praia do Amor e a do Madeiro. Esta última abriga a Baía dos Golfinhos, local onde frequentemente esses mamíferos se exibem ao público.


E ai, partiu viajar?

Um Beijo Grande,
Ady


Nenhum comentário:

Postar um comentário