sábado, 29 de agosto de 2015

Ativador de Cachos Salon Line - Resenha

Heeeey Girls,

Tudo bem com vocês?
Então, comentei lá na página que recebi alguns produtinhos da Salon Line a algumas semanas atrás. Já comecei a usar e já amei de cara. São três ativadores de cachos da linha Salon Line para Cacheadas. Eu já usava um dos cremes, então, na verdade são 04 ativadores. Vou fazer resenha dos 03 que eu recebi em posts diferentes e no ultimo eu conto qual o meu preferido, ok?


O primeiro que eu vou falar é o ATIVADOR DE CACHOS - INTENSOS. Esse é específico para cabelos tipo 3C ou 4A, são aqueles com o cacho bem pequeno e fechadinho sabe? Então, esse foi perfeito para o meu cabelo. Ele ajuda demais a definir mais o cabelo e deixa um brilho incrível. A Salon Line se superou nessa linha de cachos ein...

O creme contém CERA DE ABELHA E ÓLEO DE COCO, reduz o Frizz (é verdade verdadeira), tem filtro UV, e NÃO reduz o volume (isso vai depender de como você finaliza seu cabelo), as vezes aparenta ter diminuido o volume por estar MUITO definido, o que é o meu caso, mas isso só prova que o produto é bom né?

A cera de abelha oferece uma hidratação natural profunda, ela tem função de acabar com a asperidade do cabelo danificado por química, eliminando as pontas ásperas/espigadas.

 Além, de igualar a hidratação do cabelo fazendo que o cabelo deixe de ser um cabelo misto, que é um cabelo oleoso na raiz e ressecado nas pontas. Em cabelos afros ela mantém a hidratação dos mesmos por mais tempo e protege dos agressores externos do dia-a-dia.

O óleo de coco é o queridinho de muitas meninas, eu ainda não comprei um puro para as minhas hidratações, mas pretendo investir. Ele penetra no eixo do cabelo, é indicado para quem precisa de umidade no cabelo, suaviza o cabelo seco, sela as escamas dos fios, dá brilho, e serve para todos os tipos de cabelo. Óleo de coco é VIDA! 



Vale a pena?
Siiiiim, vale muito a pena investir nesse ativador, sem sombra de dúvidas é um creme que você vai amar usar e tem um cheirinho super agradável. Eu gostei bastante. Ah, e não precisa colocar muito não, eu coloco bem pouco na mão (uma moeda de 5 centavos) e rende muito em cada mecha. Então, ele vai durar baaaaaaastante.

Preço: R$ 13,00 (na Bel Shop)

MEU CABELO SECO DEPOIS DE FINALIZADO COM O ATIVADOR:



E ai gostaram? Se você gostou mt mt mt deixe seu comentário, vou adorar conversar com vocês!

Um beijo GRANDE, Ady <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário