quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hidratação: Maionese + Iogurte + Ovo

Heeeey Girls,

Tudo bem com vocês?
Espero que sim, eu estou ótima e me sentindo muito loooooira! hahaha

Trouxe uma receitinha para hidratar o cabelo, aliás agora que eu eu vou hidratar mais ainda né, meu cabelo sofreu muuuito com a descoloração e tudo mais. Eu amo receitas que incluem ovo, sempre são muito boas e deixam o cabelo brilhoso, com ar saudável. A única coisa ruim é o cheirinho que não me agrada, ainda mais combinado com maionese né gente!

Ingredientes:

- 1/2 xícara de iogurte natural
- 1/2 xícara de maionese
- 1 ovo (retire a clara e utilize apenas a GEMA do ovo para evitar cheiros)
-3 colheres (sopa) mascara de hidratação

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em uma tigela e está pronto. Lave o cabelo com um shampoo de sua preferência e passe a mistura no cabelo mecha por mecha , coloque touca térmica e aguarde 30 min. Após o tempo de espera enxague BEM o cabelo e utilize o condicionador. Finalize como de costume e está pronto.



Benefícios:

O Iogurte é MEGA hidratante pois tem lipídios que nutrem os fios e mais o iogurte dá volume ao cabelo EBAAAA! Acho que vou usar iogurte sempre! :) O ovo, meu queridinho, tem muitos benefícios como: evitar caspa, reduzir o frizz, dar brilho e hidratar, evitar queda de cabelo e acreditem promove o crescimento capilar! Viva o OVO!!!! \o/

Então, por hoje é isso meninas, gostaram?
Experimentem e me falem depois os resultados, é importante para eu saber se continuo com os posts ou não!

Um beijo grande, Ady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário