quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Hidratação com Babosa

Giiiirls,

Quase que eu esqueço da segunda hidratação desta semana, por que não me lembraraaam?? Ta dessa vez passa.

Vamos as receitinhas fáceis né meu bem, porque todo mundo aqui trabalha e não tem muito tempo sobrando, amém ou não amém? haha
Eu ainda não testei esta receita, mas farei no final de semana (me aguardem!), e é uma receita que eu quero muito testar. A hidratação com babosa ou Aloe Vera é beeeem mais antiga do que nós, e é o segredo para manter os cabelos sempre brilhantes e fortes.


Ingredientes

1 folha de Babosa
Creme de tratamento( a quantidade dependo do tamanho do cabelo)
Modo de aplicar:

Lave o cabelo apenas com shampoo. Corte a folha de babosa ao meio e retire o gel. Misture o gel com o creme Separe os cabelos em mechas e aplique a mistura nos cabelos massageando bem, longe da raiz uns 2 dedos. Depois, coloque a touca plástica e deixe agir por 30 minutos, em seguida, enxague os cabelos.

Deixe secar deforma natural, ou use o secador em temperatura não muito alta. Não esqueça de usar um protetor térmico para proteger os fios.

Então, vamos experimentar?

Se você gostou deste post deixe o seu comentário!
Um Beijo Grande

Adna Felício

Um comentário:

  1. Uma amiga minha usa babosa na hidratação e o cabelo dela é uma lindeza só, acredito que realmente funciona.
    Amei conhecer seu blog.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir