terça-feira, 4 de agosto de 2015

Hidratação com Chocolate

Giiirls,

Vamos a primeira hidratação da semana para as meninas que estão em transição e para as que querem cuidar do cabelo né.

No domingo, experimentei uma receita nova, eu queria fazer algo fácil e rápido. No primeiro momento eu decidi pela hidratação de café, porque quero descobrir um jeito diferente de fazer e mais fácil para tirar do cabelo os grãos de café depois, mas dai eu vi a latinha de Nescau no armário e buuuum! Resolvi inventar uma receita com chocolate em pó. Segue ai então:



Ingredientes:

02 colheres (média) de chocolate em pó
01 colher (sopa) azeite de oliva
03 colheres (sopa) creme de hidratação
01 ampola (eu usei a ampola da Pantene Pro V - Resgate Instantâneo)

Modo de Preparo:

Dissolva o chocolate em pó em 03 colheres (sopa) de água morna, tem que ficar bem pastoso mesmo. Em seguida misture com o creme de hidratação, o azeite de oliva e a ampola.

Aplicação:

Lave o cabelo com um shampoo sem sal, retire o excesso de água e aplique a hidratação com chocolate, deixe agir por 40min. Após o tempo de espera, lave o cabelo, desta vez sem aplicar shampoo, após retirar toda a mistura do cabelo aplique o condicionador e pronto.

MINHA OPINIÃO:

Meu cabelo ficou macio e com MUITO brilho, foi uma grata surpresa essa hidratação. O melhor de tudo, no dia seguinte meu cabelo amanheceu ainda super definido, só precisei dar uma mexida e ele estava pronto para sair. Hidratação APROVADA!


Cabelo finalizado e seco:

Se você gostou deste post deixe seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário