quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Não teste a carne!

Heeey girls,

Vamos falar sobre NAMORO.



Eu conheço MUITA gente, tanto dentro quanto fora de meio cristão, e gente o período do namoro é o mais crítico. E até compreensível que no tempo de Jesus não existia namoro, porque é uma fase muito difícil se controlar a carne.

Eu ouço muito aquela coisa de "eu consigo segurar", mas eu posso te afirmar com toda a certeza do mundo e com base no que eu já pesquisei entre os meus conhecidos, você não consegue!

O sexo antes do casamento é um pecado que você comete contra o seu próprio corpo. Ou seja, você está profanando a sí mesmo quando deita com seu namorado hoje, talvez amanhã seja outro, e por aí vai.

"Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo." 1 Coríntios 6:18


Tá, mas eu não sou mais virgem e agora?
Primeiro, não fique se culpando por isto. Você aceitou Jesus e a partir daí tudo que você fez ficou no passado, foi jogado no mar do esquecimento. Deus não lembra mais, o único que lembra e faz questão de te acusar é o diabo, esse sim fica atormentando sua mente. Então, pare de se culpar por isto, opte por seguir uma vida de pureza agora.

Dizer não é difícil, sim é MUITO difícil, mas existem aqueles que acham que podem ir muito perto do limite e voltar ileso. Não, você está fazendo isso errado. A bíblia diz "Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor." 2 Timóteo 2:22 , então, não teste a sua carne, porque você se converteu mas ela não meu beeem: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." Mateus 26:41, como vocês podem ver a bíblia está cheia de recomendações porque na verdade nós não conseguimos vencer as tentações se não for pela graça e pelo Espirito Santo que habita em nós.

Novamente, eu insisto, meninas, não testem seus limites, está namorando? Que lindo! Mas cuidado, não fiquem sozinhas muito tempo com o namorado, não fiquem de agarramentos, tentem manter uma certa linha de conduta entre vocês, e o menino se ele te ama realmente, vai respeitar você e seu corpo. E outra coisa, parem de namorar por anos, casem logo!

Um Beijo Grande,

Adna Felício

Um comentário: