sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que eu achei: Creme de Limpeza 3 em 01 MK

Heeey Girls,

Vamos a mais uma resenha sobre os produtinhos da MK. Eu gosto muito dos produtos porque percebo uma melhora logo na primeira aplicação. Ainda não tenho todos os produtos que quero, mas estou caminhando para isso logo logo (esperooo).

Recebi uma amostra do Creme de Limpeza 3 em 1, usei e aprovei. Senti minha pele macia logo na primeira aplicação.

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.




Eu com certeza pretendo investir nesse produto, porque acredito que usando continuamente vou notar uma melhora na hidratação da minha pele. Após o uso do creme de limpeza, usei o creme hidratante também da MK. Até para passar a base senti que ficou melhor. Então, invistam em um creme de limpeza 3 em 1, vocês não vão se arrepender.

PREÇO: R$ 59,90

Minha consultora: Ivanice Machado (Facebook)

Se você curtiu esse post deixe seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício



Nenhum comentário:

Postar um comentário