segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Papo com a Sú: Amor de Deus é incondicional

Nós cristãos costumamos falar de Deus porque o Amamos e sabemos que todas as coisas vem dEle e tudo é para Ele. 
Entretanto, percebo que inúmeras vezes não conseguimos passar a real mensagem do que é aceitar Jesus como nosso salvador, o que é o amor de Deus e o que Ele fez por todos nós. 
Noto que Deus é colocado em um sentido de inferioridade sabe, algo do tipo "Deus precisa de você"ou "dê uma oportunidade a Deus para Ele Provar a você que vale a pena estar com Ele". E não é bem assim que ocorre. A grande  verdade é que Deus não precisa de nós, ele já tem tudo, Ele é tudo, Ele é o grande Eu sou. 
Então, você pode dizer que não precisa dele e que não quer conhecê-lo. Direi a você que pode negar a sua existência, negar a aproximação com Ele, mas mesmo assim Deus continuará amando você, tendo misericórdia de você. Pelo simples fato de ama-lo e desejar ter comunhão com
Você. 
Deus sabia exatamente tudo o que você faria e quantas vezes você o negaria, mas mesmo assim Ele fez a maior demonstração de amor à humanidade, quando entregou o seu único filho Jesus Cristo para nos salvar. Gostaria que você entendesse que quando decide trilhar um caminho com Jesus o maior beneficiado é você!!Deus quer compartilhar com você tudo aquilo que ele criou. 
Com a morte de Jesus nos tornamos filhos de Deus. Eu e Você nos tornamos herdeiros do criador, filho amado. Ele prometeu que estaria conosco, o vazio da Alma não existe mais, pois Deus está junto a nós.  
Não espere uma situação triste para buscar a Deus e conhecê-lo, pode ser tarde demais, busque-o quanto antes.. 
Deus tem uma linda história escrito pelos dedos de sua mão para mim e para você, mas ele só realizará essa história quando colocarmos nossas vidas inteiramente em suas mãos. 


“Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos. E, porque vocês são filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho ao coração de vocês, e ele clama: “Aba, Pai”. Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.”
Gálatas 4:4-7 NVI

Que Deus abençoe a todos nós..

Graça e paz! 




Suelen Cândido Orige
Advogada
Assembléia de Deus Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário