terça-feira, 11 de agosto de 2015

Receita de Hidratação: CENOURA e BETERRABA

Heeeeey girls,

Tudo bem? Por aqui tudo ótimo.
Amanheceu chovendo por aqui maaaaas faça chuva ou faça sol hoje é dia de hidratação meeeu bem!
Eu estou louca para experimentar receitas de hidratação com cenoura e beterraba, então trouxe aqui duas receitas com esses ingredientes.

Benefícios:

A hidratação caseira à base de cenoura é muito eficaz, especialmente indicada para quem está com os cabelos muito ressecados, danificados por químicas frequentes ou pelo excesso de calor provocado pelas pranchas e secadores.

Não só para os cabelos secos, mas quem tem cabelos mistos (oleoso na raiz e seco nas pontas) também obtém bons resultados com a hidratação à base de cenoura.

Já os cabelos cacheados ficam com uma aparência bem melhor, uma vez que tendem a ressecar com mais facilidade e, portanto, essa hidratação pode manter os fios mais nutridos e com muito mais vida.


RECEITA 01

-1/2 Cenoura
-04 colheres (sopa) de leite
-03 colheres (sopa) Mascara de hidratação de sua preferência

Modo de preparo:

Bata a cenoura e o leito no liquidificador. Coar e misturar com a máscara de hidratação. Lavar os cabelos com o shampoo de costume, secar com uma toalha para retirar o excesso de umidade, e então aplicar a mistura em todo o cabelo, mecha por mecha. Massagear bem e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Enxaguar bem e só então passar o condicionador, enxaguando novamente.

RECEITA 02

-01 cenoura pequena
-01 beterraba pequena
-1/2 copo de água
-03 colheres de máscara de hidratação

Modo de preparo:

Bata a cenoura, beterraba e a água no liquidificador. Coar e misturar à máscara de hidratação.Lavar os cabelos com o shampoo de costume, secar com uma toalha para retirar o excesso de umidade, e então aplicar a mistura em todo o cabelo, mecha por mecha. Massagear bem e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Enxaguar bem e só então passar o condicionador, enxaguando novamente.

Se você gostou deste post deixe o seu comentário
Um Beijo Grande

Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário