terça-feira, 15 de setembro de 2015

Multy Creme Multifuncional da Salon Line

ALERTA DE LANÇAMENTO!!!

Todo mundo sabe, ou pelo menos a maioria das pessoas que me conhece sabe, que eu amo os produtos da Salon Line, porque eles descobriram alguma formula mágica que vem dando muito certo para os cabelos crespos, sério! Hoje recebi por e-mail detalhes de um creme novo, lançado semana passada na Beauty Fair SP (eu queria ter ido :'( ), e eu vou compartilhar aqui com vocês porque CARA o creme é realmente MULTI!

O creme multifuncional possui ativos como Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol, com ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os cabelos das agressões externas, deixando-os mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos, além de proporcionar o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

O Multy Creme Muntifuncional é um produto leve, No Poo e que pode ser usado como pré shampoo, condicionador, co-wash ou ainda como leave in. Pode ser enxaguado ou não, depende do momento.




Confira os diferentes modos de uso:



MODO DE USO 1: como pré-shampoo. Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme Multifuncional nos fios para proteção da ação do shampoo com muito efeito de limpeza, e também das pontinhas ressecadas.



MODO DE USO 2: como condicionador. Após o shampoo, aplique a Creme Multifuncional uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Caso deseje uma hidratação mais profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Enxágue.



MODO DE USO 3: como finalizador. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Multifuncional mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção  na praia e na piscina e ainda como um ativador de cachos leve, caso seu cabelo seja cacheado.




MODO DE USO 4: como CO-WASH – lavagem suave apenas com condicionador. Com os fios úmidos, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem CO-WASH apenas com o Creme Multifuncional com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.

Eu ainda não encontrei em POA para comprar, mas assim que chegar por aqui está na listinha. Então meninas, ele é ou não é MULTI? A-DO-REI.

Um beijo grande
Ady

Nenhum comentário:

Postar um comentário