quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BBChilli da Bio Extratus

Heeeey Girls,

Depois de um mês analisando minhas finanças, entrando e saindo da Bel Shop só para dar uma olhadinha, eu finalmente comprei o tal BBChilli da Bio. Eu fique tão emocionada que já experimente no dia seguinte, e é claro já vim compartilhar.

Vou começar falando do preço: R$ 22,00

WHAT? Mas Adna, é uma AMPOLA!!! Siiim, agora vocês entendem porque o meu drama de compro ou não compro? Afinal, não recebo nada de grátis das empresas né. (só a Salon Line até agora me fez feliz e mandou produtinhos). Mas gurias, essa ampola mágica rende 2 ou até mais aplicações dependendo do cabelo. Então vale a pena sim pelo resultado que você vai obter.


O BBChilli é um tratamento fortalecedor que contém micro queratina e óleo de pimenta, e é recomentado para cabelos danificados. Como eu descolori e pintei o cabelo recentemente (2 VEZES) eu achei que estava na hora de comprar a ampola mágica, eu estou em um processo de resgate do meu cabelo e também de crescimento (me ajudem em oração...haha)

 


Contem formula condicionadora que reúne o poder reconstrutor dos aminoácidos a atividade da pimenta, promovendo um tratamento térmico com multibenefícios (é o que diz na embalagem). Tem aquela corzinha vermelha, bem pimenta mesmo, e ele esquenta meeeexmo gente (minha mão ardeu na hora da foto).


A embalagem é pequena, mas tem bastante produto. Para o meu cabelo vai dar pra usar 2 vezes. Quando eu apliquei achei bem normalzinho sabe, nada demais. Eu coloquei mais nas pontas danificadas (pela descoloração) e fiquei massageando 2 minutos (como manda no Modo de Uso), em seguida enxaguei e apliquei o condicionador, quando eu já estava quase chorando porque achei que não tinha valido a pena gastar o meu rico dinheirinho, MAAAAAS, quando eu apliquei o condicionador MEEEEU DEEELS parecia o cabelo estava MUITO MACIO, claro que o cabelo sempre dá uma amolecida quando a gente aplica o condicionados, mas foi diferente gente, de verdade, ficou uma seda o cabelo, e foi instantâneo. 



Essa é a foto do meu cabelo seco depois de usar a ampola mágica, MUITO BRILHO, espero que na segunda aplicação fique ainda melhor. Vale a pena? COM CERTEZA. Tendo em vista que você não vai precisar comprar uma ampola cada vez que for lavar, vale sim. Você pode comprar uma ampola por mês, já é o suficiente.

E ai gostaram? Então não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo!!!

Um beijo grande
Ady



Nenhum comentário:

Postar um comentário