terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quero ser despojada!

Heeey girls,

Decidi fazer algumas mudanças no meu estilo, e pra isso fiz algumas pesquisas. Pretendo adotar um estilo despojado chique, vamos ver se vai dar certo. Mas vamos falar um pouco sobre este estilo?

O estilo despojado é o nome dado para um estilo mais casual, sem muito glamour nem sofisticação (aiaiai!). Quem adota este estilo está sempre bem vestida, porém de um jeito mais urbano, com peças mais simples e que formam lindos looks que em sua maioria são confortáveis sem perderem o seu charme.

As principais peças utilizadas pelas mulheres que optam por este estilo são:

-Calças jeans que podem ser desde as mais simples, até as rasgadas e com detalhes
-T-shirts
-Sapatos confortáveis como chinelos, mocassim, tênis, sapatilhas, rasteirinhas e sandálias com saltos anabela ou mais grossos, meus saltos finos vão aparecer de vez em quando.
-Regatas mais básica
-Cores neutras, tons terrosos e sem muito contraste
-Shorts jeans e de alfaiataria
-Saias longas em cores lisas
-Bolsas sem muitos detalhes
-Vestidos mais simples, normalmente sem muitos detalhes
-Acessórios um pouco mais chamativos para equilibrar o look

O legal deste estilo é que por usar roupas mais básicas você poderá usar e abusar dos acessórios para dar o toque final.
O estilo despojado é totalmente diferente de pessoas que se vestem mal e estão sempre largadas. Ser despojada é saber escolher a roupa certa para se sentir bem, confortável e ao mesmo tempo estar bonita e na moda.
Eu sempre adotei um estilo mais clássico, e sempre gostei, mas na real eu gosto mesmo é de variar sabe? Gosto de experimentar todos os estilos, o legal da vida é isso: OUSAR!

Algumas referências para que possamos analisar:









E ai curtiram o estilo babys?
Se curtiu, deixa teu comentário aaaai, não vai cair os dedos não filha! :p

Um Beijo,
Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário