segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha: Máscara de Tratamento Nazca

Heeey girls!

Como prometido, eis-me aqui para falar um pouquinho, mas um pouquinho mesmo, sobre a máscara da Nazca que eu usei nesse final de semana na hidratação.

Pra começar, quero dizer que a escolha do produto não foi nada profissional, nem premeditada, eu simplesmente me apaixonei pela embalagem e pelo cheiro do produto. Geralmente eu escolho pelo que vejo das blogueiras, mas esse eu não tinha visto ainda.



Descrição:

A Máscara Cachos da linha Sfera Profissional foi desenvolvida cuidadosamente para atuar de forma intensiva na hidratação e regeneração dos cabelos cacheados, através de poderosos ativos de reposição lipídica que proporcionam cachos hidratados, macios, soltos e com brilho intenso.

Minha opinião:

O produto é realmente muito bom, e com uma consistência ótima, é bem cremoso e muito cheiroso. Não direi que é o meu preferido, mas atendeu a todas minhas  necessidades para o momento. Cumpriu com o que prometia (Brilho, maciez e definição), aliás, esse produto é indicado apenas para cabelos cacheados e ondulados. É bem importante usar produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Na composição da máscara, tem o ativo HidraGloss "ativo que devolve a hidratação e a maleabilidade aos cachos, e promove brilho intenso aos fios. Além disso, sela e texturiza os cachos, formando um filme protetor que os protege do ressecamento e dos danos diários. Agentes Nutri Disciplinantes: modelam e diminuem a carga estática dos cabelos, mantendo a definição e o controle dos cachos. Exclusiva Tecnologia Extreme Nutri Repair: regenera de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios." Essa linha contém Shampoo, condicionador, ativador de cachos (que é minúsculo também) e máscara de tratamento. Achei o preço um pouco alto e a embalagem para quem tem cabelo crespo não favorece, apenas 250g. Vale a pena? Vale pela hidratação, mas não vai render muitas aplicações, acho que a marca poderia investir em um potão com um preço acessível.



Onde encontrar: Bel Shop
Valor da máscara de tratamento: R$ 33,00

É isso ai meninas, espero que tenham gostado!
Se vocês estão com dúvidas a respeito de algum produto, deixem aqui nos comentários que faremos mais resenhas, me ajudem a montar o conteúdo do Blog.

Um beijo
Adna Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário