sábado, 16 de abril de 2016

Finalizadores Preferidos

Heeey meninas,

Quando eu iniciei a transição foi bem difícil encontrar um creme de pentear que eu gostasse, que se adaptasse ao meu cabelo, as vezes, ele ficava bom nos primeiros dias e depois já não ficava mais. Então, vou compartilhar com vocês os meus preferidos desde sempre, os que eu posso comprar sem medo porque sempre vão se dar bem com o meu cabelo. Não sei se vocês já ouviram falar, mas, temos que ter sempre duas marcas diferentes em casa, porque o cabelo com o tempo se acostuma com o creme e não fica mais tão bom quanto no inicio do uso, é a mesma coisa com shampoo e máscara de hidratação, é bom alternar. Eu sempre tenho várias marcas, até porque gosto de experimentar tudo que é novo.

Vamos aos cremes:


Seda Óleo Hidratação
Eu não costumo usar seda, eu comecei a usar esse por indicação da Cris do Blog Coisas de Uma Cacheada. Eu sempre gostei muito de cremes que tivessem uma consistência mais aguada, e esse é suuuper leve, não deixa o cabelo com aquele aspecto cremoso e pesado. Quando eu passo a mão no cabelo não fica cheia de creme, tem cremes que mesmo quando seco o cabelo, deixa a mão cremosa. Ele pode servir de leave in também, para os Day Afters da vida. É um creme que eu recomendo muito e sempre. Barato e vale a pena.







Já experimentei vários cremes da Salon, e por ultimo agora estava usando os cremes da linda To de Cacho, mas confesso que para o meu cabelo os melhores são esses da foto. Tubinho mais comprido, eles são mais leves e não deixam meu cabelo pesado. É o mesmo preço dos cremes da linha To de Cacho. Todas as linhas da Salon tem cremes para todos os tipos de cachos, do 2 ao 4, mas, eu uso todos. Até porque como eu disse tenho que estar sempre alternando, então, eu troco de um para outro mas sempre da mesma marca. Ainda não encontrei uma empresa que fosse tão boa na formulação de cremes para cabelo crespo.




Por ultimo, o querido do momento é esse multifuncional também da Salon, que serve pra TUDO, até lavar o cabelo com ele eu já lavei. Na finalização como creme de pentear meu cabelo ficou mega definido e ele é bem leve também, parece um leave-in. Na embalagem, tem dicas e formas de usar o produto, ele é o faz tudo dos cremes, e o melhor de tudo, não custa caro. Para quem tem cabelo ondulado, é uma boa pedida para não pesar muito o cabelo.




Bom é isso, por enquanto, espero que tenham gostado do post, e se tem algum creme muito bom que você já usou e quer me indicar, por favor, fique a vontade!


Um Beijo

Adna Felicio








Nenhum comentário:

Postar um comentário